~taehyungJá estou acordado faz uns 30 minutos e não tiro aquele maldito Batman da cabeça.
Eu vi nele alguma coisa familiar, que me fez querer beijá-lo.
No final das contas eu não quero pensar nele, eu NÃO posso pensar nele.
Sou tirado dos meus pensamentos quando meu irmão abre a porta.
Art: tae, vem tomar café, você vai se atrasar para a aula.
Eu: ok, já estou descendo.
Levanto-me da cama, parecendo que tinha um peso nas minhas costas, como eu queria ficar a li deitado mais algumas horinhas-exagero- mais seria tão bom.
Faço as minhas higienes matinais e desço.
Archie já estava tomando café.
Art: olha ele aí, se não é o senhor curtidos de festas!
Eu: nem começa- já começo a comer- pelo que eu me lembre, quando eu cheguei em casa o senhor não estava, então não venha com essa.
Art: nossa, não está mais aqui quem falou estressadinho.
Eu: foi para onde ontem?
Art: Uma festinha aqui perto, e você?
Eu: Uma festinha aqui perto também.
Art: hoseok te trouxe para casa ontem?
Eu: não, ele estava "ocupado".
Art: espero que você não tenha vindo sozinho, você sabe que é perigoso para você sair andando por aí.
Eu: não sou nenhum indefeso, e não, eu não vim sozinho.
Art: veio com quem então?
Eu:Um amigo.
Art: que amigo? Posso saber?
Eu: não, não pode.
Art: já vi que jeon biscoito foi jogado para escanteio.
Eu: não enche, eu já vou indo- pego uma maçã e vou à caminho da faculdade.
Vou pensando o caminho todo sobre jungkook, Batman, se eu conto para ele ou não, nem sei se devo afinal como o hobi disse, nós terminamos.
Será que isso é verdade mesmo? Por mais que eu ame ele, não sei se devo aceitar uma pessoa que não confie em mim.
Será que ele não me ama mais? Será que ele ja chegou a me amar? Meus pensamento começam a me levar para um caminho que não queria ir.
Sou tirado dos meus devaneios quando vejo que cheguei a faculdade.
Do portão já posso ver os meus amigos sentandos no lugar de sempre.
Sentei-me ao lado de jin e namjoon, que me separavam de Jimin, e falando nele, à bastante tempo que ele anda me deixando em paz, penso até que ele queira se reconciliar.
Deito minha cabeça nos ombros de jin.
Depois de uns cinco minutos posso ver de longe, hobi, yoongi, e quem é mais esperava e não esperava jungkook, vindo na nossa direção.
Sinto que estou sendo quase devorado pelos olhos do moreno.
O mesmo coloca as suas mãos nos meus ombros, me fazendo olhar automaticamente para cima, e vendo aquele rostinho que eu sentia tanta saudade, mesmo passando apenas dois dias, mas eu não posso me dar por vencido, o-encaro.
Jk: Precisamos conversar.
Eu ia dizer que sim, mais percebi que seria um idiota se aceitasse aquilo tudo tão fácil, não desta vez jeon jungkook.
Eu: não, não precisamos.
Jk: sim.
Eu: não
Jk: sim- ele estava com um olhar incrédulo.
H: O que houve? Já estão brigando? Nem começou o dia!
Jk/eu: Não estamos brigando-falamos em uníssono.
Jk: vamos, você não pode fugir de mim a vida toda!
Eu: mais eu posso tentar!
Jk: taehyung, para com isso.
Eu: eu parar? Não fui eu que começei nada!
O sinal toca, você foi salvo pelo gongo jeon jungkook.
Me misturei com as pessoas que estavam indo em direção às salas deixando ele falar sozinho.
Quando estava prestes a entrar na sala, sou segurado pelo braço- aquele filho da minha tinha vindo atrás de mim!- ele me jogou na sala de limpeza, que aparentemente estava vazia.
Ele colocou seus braços um de cada lado de minha cabeça, me impedindo de sair.
Eu: Me solta.
Ele aproximou o seu rosto do meu, deixando os nossos lábios a quase um centímetro de distância.
Eu: jungkook eu não estou brincando, me solta seu idiota, babaca..- ele me interrompeu colocando o dedo em minha boca fazendo sinal de silêncio.
Jk: adoro essa sua carinha de bravo- ele sussurrou no meu ouvido.
Eu: você bebeu? Você termina comigo, some por dois dias e a unica coisa que voce diz é que gosta da minha cara de bravo? Meu Deus, você enlouqueceu, só pode.
Jk: estou louco mesmo, louquinho por você- me dá só um motivo para eu não te foder aqui mesmo?
Eu: posso te dar trezentos motivos e o primeiro vai ser o mais fácil, TERMINAMOS.
Jk: eu estava com a cabeça quente aquele dia, falei coisas sem pensar, eu na verdade agi sem pensar, ponhe nessa sua cabeçinha, Você é meu kim taehyung, e sempre vai ser.
Em segundos ele ataca meus lábios, eu até que estava gostando, mais eu acabei me sentindo mal com o lance de ter beijado outra pessoa, e eu ainda estar magoado com ele, se ele realmente me quiser de volta, vai ter que se esforçar mais.
Eu: Não- o empurro para longe no meio dos nossos beijos.
Ele ainda me olhava assustado e confuso.
Eu: eu não quero que você me beije, você me magoou, me insultou, não confiou em mim, eu quero que voce suma, mais só que desta vez, de uma vez por todas, sem volta, e não espere a minha ligação, por que eu não vou me importar, você termina comigo e acha que eu vou te aceitar de um dia pro outro? Sem chances jeon.
A cada palavra que eu dizia era um pedaço do meu coração que se quebrava, eu o amava-fato, mais do jeito que as coisas estão, não vai dar certo, ele precisa mudar, ser mais responsável, afinal ele vai ser pai, ele tem que entender que não pode me ferir e terminar comigo em um dia, E pensar que vai voltar tudo ao normal no outro, pois não vai.
Jk: é o que você quer?
Eu: Sim
Jk: Tudo bem- ele me solta.
Pude ver os seus olhos se enchendo de lágrimas, mais eu não podia voltar atrás, um fato que me deixou preocupado foi ver esses dois curativos nos seus braços, o que será que aconteceu com ele?
Jk: Se é o que você quer, eu não posso te obrigar a nada, só quero que você saiba, que eu estou arrependido, e que sei que você não me traiu, e não vai, por que eu sei que você me ama, só queria ter percebido isso antes, me desculpe meu amor, eu só quero o seu perdão.
Eu: Você está perdoado.
Jk: não, eu sei que não estou.
Eu: já disse que está!
Jk: então se eu te dar um beijo, você não vai parar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook Vkook
Teen FictionJungkook e Taehyung saem para Tomar sorvete,quando se dão conta de que estão perdidos,no caminho de volta ao encontro dos membros. Taehyung resolve abrir seu coração,e pergunta se jungkook retribui esse sentimento,jungkook apenas chora,e revela que...