Pegadinha

418 36 0
                                    


~taehyung

O tempo é uma coisa que não conseguimos perceber e parar.

Ele corre, voa se usarmos esse termo.

A questão é, estou com 8 meses.

E eu e o jungkook não queremos ver o sexo, queríamos fazer uma surpresa, na verdade uma festa, E revelariamos lá.

Não íamos fazer o tradicional chá de bebê, e sim o chá de revelação.

Eu quero uma menininha, já o kook quer um menino.

Para mim, o que vier, Eu vou amar do mesmo jeito, mais uma menininha com um laço no cabelo eu não resisto.

O chá será essa semana, pois eu já tive algumas dores, e o médico falou que se eu não repousasse o bebê poderia vir antes da hora.

Então cá estou eu sentado no sofá, esperando o kook voltar do mercado.

Estou parecendo uma bola, todos da faculdade que não sabiam, agora sabem.

Estou pensando seriamente em fazer uma pegadinha com o kook, ele vem sido muito atencioso, nada melhor do que rir um pouco daquele bobo.

Passou uns 10 minutos e ele chegou.
Me deu um beijo, colocou as compras no balcão da cozinha, e pegou um pote de sorvete para comermos vendo algum filme.

Apesar da brincadeira, eu tenho tido algumas contrações, mais não contei para ele por que não tenho certeza se é mesmo, melhor não apavora-lo.

Jk: Vamos ver o que?

Eu: não sei, escolhe qualquer um.

Jk: tá.

Ele deixou uma das mãos em minha coxa a apertando, ele estava com a mão perto da minha virilha, me causando sensações fortes.

Eu: jungkook...-

Jk: oi?

Eu: tira essa mão da aí.

Jk: Por que, hein?

Eu: Por que não vai dar bom, já estou ficando...a você sabe!

Jk: com tesão? Também estou, sinto falto do seu corpo sobre o meu- ele apertava mais a minha coxa- você não sente?

Eu: claro que sim, mais, você acha que pode esperar mais um pouquinho?

Jk: não sei se aguento.

Eu: é claro que você aguenta! Para de graça, você aguentou seis meses, um a mais ou um a menos não faz diferença agora.

Jk: faz sim. Você não sabe o quanto é difícil te ver e não poder te dizer todinho.

Eu: nossa que romântico, você tocou o meu coração- falei irônico.

Jk: sou romântico Tá!...quando eu quero.

Eu: Ah..Eu sei bem disso, pra gente voltar você usou até o bebê.

Jk: claro, meu filhote tem que me ajudar.

Ele voltou a por a mão na minha coxa.

Eu: kook...-

Jk: Ah...Eu não consigo meu amor.

Eu: que coincidência! Eu também não idiota!

Jk: calma, já vem de grosseria.

Eu: desculpa, eu estou assim esses dias.

Jk: percebi, quem em Sã consciência tem desejo de comer tangerina com arroz? Ou ficar cheirando uma borracha de escola o dia todo?!

Eu: eu, mas não me julgue, a culpa é do bebê.

Jk: não vejo a hora dele nascer.

Eu: eu dela nascer.

Jk: você sabe que vai ser menino né?

Eu: duvido muito!

Jk: tô vendo que vai virar outra aposta.

Eu: valendo o que dessa vez? Por que até hoje você não admitiu e nem deixou eu fazer o que eu queria.

Jk: Claro, eu não sou passivo, e quem botou na sua cabeça que eu ia deixar você enfiar uma cenoura no meu furico? Nem com você eu fiz isso, mais até que foi uma boa idéia.

Eu: você é um estraga prazeres isso sim!

Jk: iai? Vamos apostar ou não?

Eu: desta vez você tem que fazer o que outro quiser, sem represálias ou medo, entrou tem que aceitar, ok.

Jk: ok, mas sem essas suas idéias malucas.

Eu: agora eu sou o maluco, é?

Jk: tá deixa pra lá, trato feito?

Eu: feito.

Jk: vamos ver esse filme logo.

Eu: tá, espera...amor?...aí...aí...O filme vai ficar pra depois...aí...tá na hora amor.

Jk: OQUE? MAIS É CEDO!...TA ESPERA..O QUE EU FAÇO? ...AI DEUS...VEM VAMOS LOGO...AI MEU...VAI NASCER...VAI NASCER.

Eu: Calma, respira isso respira.

Jk: não seria eu que tinha que te falar isso?

Eu: é mais você está pior do que eu.

Jk: estamos enrolando vamos logo, quanto tempo está a contração?

Eu: de 15 em 15 mais foi só um dia que veio.

Jk: não vai nascer né?

Eu: Não! Você tinha que ver a sua cara kkk.

Jk: seu palhaço, com isso não se brinca!...pera aí.. que história é essa de contraçao?

Eu: eu tive esses dias, a cada quinze minutos era uma dor infernal.

Jk: Por que não me contou?

Eu: eu não queria te preocupar, e eu não tinha certeza.

Jk: mesmo assim, eu quero saber de tudo, tudo mesmo, foi nada mais poderia ser tudo! Não me priva disso.

Eu: ok, foi mal.

Jk: não, foi péssimo.

Eu: você me desculpa?- fiz um biquinho e uma voz fofa- hein, hein.

Jk: tudo bem, vamos ver o filme.

Eu: agora eu não quero mais! Você está com raiva de mim.

Jk: não estou.

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora