inimigos

532 42 0
                                    


~ Taehyung 

Cheguei em casa e levei um susto, a minha sala tinha virado um tatame um octógono para ser exato.

A TV e o sofá sumiram e pior, tinha mais de trinta homens na minha sala, todos sem camisa, sentados uns esparramados outros em pé.

Meu Deus, eu preciso me recompor.

Subi a escada a procura do archie.

Encontrei ele no quarto dele, e vi uma cena que eu definitivamente não queria ver, ele estava aos beijos com um cara bastante familiar para mim. 

Eu fingi não ter visto aquela cena e saí do quarto dele, bati na porta.

Art: Quem é?

Eu:Eu

Art: o que foi?

Eu: por que está todo mundo aqui?

Art: por que onde teria a reunião está em obra, e estava na minha vez de trazer eles para a casa.

Eu: e o que eu faço? Fico aqui?

Art: se quiser, se divirta.

Eu: Eu tenho namorado sabia?

Art: não estou vendo ele aqui, agora sai você está me atrapalhando.

Larguei as coisas da faculdade no meu quarto, desci para comer por que eu já estava azul de fome.

Enquanto comia eu observava os homens treinando, tive uma leve lembrança de que Yukin lutava boxe também, eu percebi que ele não estava aqui...espera, não pode ser.

Era ele que estava beijando o meu irmão lá em cima.

Se o kook imaginar que ele está aqui, ele vai pirar.

Sou retirado dos meus pensamentos quando um dos caras sarados me chama.

-ei, é voce que é o irmão do archie?

Eu: sou sim, por que?

- eu achava que você era menor, ele falava como se você fosse um menininho, mais eu vejo que você se tornou um homem, muito bonito por sinal.

Eu: Ah..obrigada, foi muito legal de sua parte, e quanto ao meu irmão, não de ouvidos a ele, ele é muito protetor quando se trata de mim.

- por isso Eu vou manter uma certa distância de você, brincadeira, até que você é legal taehyung.

Eu: voce também.

Ele voltou a treinar

Achei ele bem legal e muito simpático, eu achava que os amigos do meu irmão eram todos como ele.

Já estava terminando de comer, e o meu celular vibrou.

Era o kook.

Amor♡♡

Estou com saudades, posso passar aí?

Eu

Não.

Ele não podia ver a minha casa cheia de homens sarados e o meu ex aqui em cima.


Amor♡♡

Por que não?

Eu

Deixa que eu vou pra aí.

Amor♡♡

A já sei, o archie está em casa.

Eu

Sim, ele e uns amigos do treino, o lugar onde iam fazer a reunião não deu, aí eles vieram para cá.

Amor♡♡

Já estou enjoado da minha casa, vou para aí, e ficamos no seu quarto agarradinhos, nem vão perceber a minha presença.

Eu

Só no quarto? Sem sair, para não atrapalhar eles?

Amor♡♡

Sim, pode confiar.

Eu

Ok, vem então. 


Eu e a minha idiota capacidade de não conseguie dizer não para ele!

Agora tenho que manter ele no quarto, até que todos vão embora, inclusive Yukin, que eu acho que vai dormir aqui.

Soltei o celular, e fui lavar o meu prato.

Estava indo para o meu quarto Quando eu vi o Yukin descendo a escada colocando a sua blusa.

Yk: oi taetae! Quanto tempo não? Brincadeira!, adorei a sua casa, espero vir aqui mais vezes- ele piscou para mim- cadê Aquele seu namorado chato? Vai te deixar dando sopa aqui no meio dos homens? Que idiota!

Eu: ele está vindo- a campanhia tocou- Ah..deve ser ele.

Fui atender a porta deixando o Yukin falando sozinho.

Quando eu abri a porta não vi ninguém, só uma menininha fofa segurando um buquê de rosas.

- pla voxe tio-ela me entregou o buquê- foi aquele moço que pediu pala eu te dar- ela apontou para jk que estava vindo em minha direção.

Eu: por que isso?

Jk: por que eu te amo, e você merece.

Ele nem quis saber de papo, já veio atacando os meus lábios.

Eu: nossa, nem parece que nos vimos hoje mais cedo.

Jk: é-ele sorri- vamos entrar, ou vamos ficar aqui parados?

Eu: vamos!

Quando eu e jk cruzamos a sala, ele viu todos os caras e o Yukin nos olhando.

Eles dois ficaram se encarando até eu e jk subir a escada.

Jk: você vai ficar me encarando até quando?- ele fala para o Yukin.

Yk: Só estou vendo o babaca que ele escolheu.

Jk: babaca que vai te comer na porrada se você falar mais alguma coisa.

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora