4 - Treinamento

3K 227 45
                                    

Com Uraraka

  Assim que eu acabei de falar, eu fui até o peço de 50 k , isso ia ser moleza, assim que eu toquei no peço eu acionei a minha individualidade.

  - Viu como é fácil - eu disse levantando o peso com muita facilidade, eu não sabia qual era a sua individualidade, e ele também não sabia qual era a minha. Então ele não ia saber o que eu estava fazendo.

  - NÃO PODE SER - ele disse vindo na minha direção - ME O PESO AQUI - ele disse ditando ele da minha mão, e assim que ele pegou, eu desativei a minha individualidade.

  Assim que eu desativei a minha individualidade, ele quase caiu , mas segurou o peso com muita força. E depois o colocou no chão.

  - VOCÊ NÃO PODE SER MAIS FORTE DO QUE EU - ele disse pegando no meu braço de novo e me levando para um outro lugar, onde tinha um peso de 100 K.

  - PEGA ESSE - ele disse soltando o meu braço. 

  - Você não acha que está exagerando - eu disse olhando para ele, se eu usar muito a minha individualidade eu vou acabar vomitando.

  - ENTÃO VOCÊ DESISTE - ele disse com um tom de superioridade que me irritou.

  -  É CLARO QUE EU CONSIGO  - eu disse em um tom auto como ele.

  Eu parei de pensar na minha individualidade, e fui com tudo, não me importava mais se eu ia vomitar. Mas eu ia mostrar pro Bakugou que eu conseguia.
  Eu fui até a peso e ativei a minha individualidade, e o levantei sem nem uma dificuldade.

  - Viu, eu posso sim levantar isso - eu disse levantando o peço bem alto, e com muito cuidado pra não soltar o peço, se eu o soltasse ele ia sair voando e isso séria péssimo pra mim.

  - TEM ALGO ERRADO AQUI - ele disse olhando bem para o meu braço que estava segurando o peço.

  Ele foi se aproximando de mim , e eu coloquei o peso no chão imediatamente.

  - Levanta o peso novamente - ele disse até que com calma, e ele já tinha percebido que eu tinha feito algo.

  - Cl..... Claro - eu disse meio nervosa.

  E assim que eu coloquei a mão no peso e a minha individualidade se ativou ele percebeu algo...

  - Ali ! - ele exclamou apontando para a minha mão.

  - A.... Ali o que  ? - eu disse torcendo para que ele não tenha descoberto.

  - SAIO TIPO UM BRILHO DA SUA MÃO - ele disse gritando como sempre - ME FALA AGORA O QUE VOCÊ VEZ !?

  Ele não estava nada feliz, e eu não tinha o que falar.

  - É a minha individualidade, eu posso tirar a gravidade das coisas. E foi isso que eu fiz com os pesos - eu disse olhando para ele.

  - VOCÊ ESTAVA ME ENGANANDO ! , EU SABIA, UMA PESSOA FRACA  NUNCA IA LEVANTAR TANTO PESO.

  - EU NÃO SOU FRACA - eu meio que acabei gritando.

  - MAS TEVE QUE DEPENDER DA SUA INDIVIDUALIDADE - ele disse com aquele tom de voz de sempre.

  - É isso é verdade, mas eu tenho quase certeza de que faço mais.... - eu parei um pouco pra pensar em algo que eu realmente ia conseguir fazer sem a minha individualidade - Eu consigo fazer mais flexões que você - eu disse com um ar de confiança, mas no fundo eu estava com um pouco de duvida de mim mesma.

Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ] Onde histórias criam vida. Descubra agora