33 - Uma lembrança indesejada

1.4K 135 68
                                    

Com Uraraka

  - Uraraka desativa a sua individualidade ! - o Deku gritou olhando para o Iida a nossa frente.

  - Certo - eu disse juntando as mãos

  E nós todos caímos em cima do Iida.

  - O que vcs estavam fazendo ?! - o Iida disse com um tom bem sério.

  Ele deu uma bronca em nós, e mandou nós pegarmos logo as coisas.
  Cada um foi para um lado , e conseguimos pegar tudo da lista.

  - Vcs tem certeza que pegaram tudo ? - o Iida perguntou olhando para nós.

  - Sim - o Deku respondeu.

  - Então vamos pagar - o Iida disse indo até o caixa.

  E assim que acabamos de pagar tudo , nós saímos do super mercado, o pessoal estava andando na frente, e eu estava atrás com o Bakugou.

Com Midoriya

  Eu estava andando tranqüilamente , quando alguém me chamou.

  - Oi Midoriya - era um menino que eu sentia que conhecia.

  - Oi - eu disse indo até ele.

  - Vc não se lembra de mim né ? - ele disse passando a mão na nuca.

  - Eu sinto que te conheço, mas não consigo lembrar - eu disse olhando para ele.

  - Eu sou o Taichi , o menino que estava brincando com vc no parquinho quando éramos crianças.

  - Ah , vc é o menino que foi para o hospital , realmente eu sinto muito que isso tenha acabado assim, o Kacchan não fez por querer.

  - Mas ele já sabia que tinha algo de errado com ele , não estou certo ?

  - Bem , ele estava tendo muita dor na mão , e .....

  - E mesmo assim ele não se importou com o que isso causaria as outras pessoas .

  - Bem , acho que não podemos culpar o Kacchan por isso , ele tinha 6 anos, ele não pensou em tudo isso - eu disse com um sorriso nervoso.

  - É , mas graças a ele , eu tenho uma cicatriz enorme - ele disse mostrando a sua cicatriz que estava por baixo da jaqueta.

  E a cicatriz ia do ombro ao pescoço , a cicatriz era tô mesmo jeito que eu imaginei que séria quando o Kacchan o machucou.

  " Eu não posso deixar ele encontrar o Kacchan, se não , isso não vai acabar bem "

  - Midoriya ?

  - Oi - eu disse saindo dos meus pensamentos.

  - Kacchan não era o nome dele né ?

  - Dele quem ? A é mesmo , bem o nome dele é Katsuki Bakugou.

  " Espera , por que eu falei ? Que droga, eu estava tam distraído tentando fazer ele não se encontra com o Kacchan, que eu respondi sem pensar "

  - Vc sabe onde eu posso encontrá-lo ? Eu tenho umas coisas para falar com ele .

  - Com certeza vc não vai encontrá-lo logo atrás de mim - eu disse suando frio

Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ] Onde histórias criam vida. Descubra agora