34 - O passado fica no passado

1.4K 125 61
                                    

Com Uraraka

Eu acordei correndo com medo de estar atrasada. Mas felizmente eu não estava, eu me troquei e fui tomar café da manhã. E eu ainda não tinha visto o Bakugou.

- Vc viu o Bakugou hoje ? - eu perguntei para o Deku que estava do meu lado.

- Eu acho que ele já foi para a escola - ele disse enquanto acabava de comer.

- Mas por que tão cedo ?

- Não fasso a mínima ideia , como vc já sabe , ele não é muito de falar comigo.

- Deku vc não acha que ele esta estranho ? - eu perguntei enquanto comia também.

- Sim

- Sério ? Vc é o primeiro que me entendeu - eu disse sorrindo.

- Se quer a minha opinião , ele está com a mesma expressão de quando me chamou de Deku pela primeira vez

- Como assim ? - eu perguntei o olhando com atenção.

- Ele está com uma expressão fria e distante , como que não ligando para ninguém , e já fazia muito tempo que eu não o via assim , pra falar a verdade , eu não o vejo assim des te a infância - ele disse com a cabeça baixa - O que essadamente aconteceu ontem ?

- Eu também queria saber, a única coisa que eu sei é que, ele ficou conversando com um menino que parecia conhecer.

- E como era esse menino ?

- Bem , eu não vou lembrar bem agora, mas tem uma coisa que eu não posso esquecer.

- O que ? - ele perguntou me encarando.

- Ele tinha uma cicatriz que ia do ombro até o pescoço.

- Sério ? Então foi mesmo o Taichi , agora eu entendo , ele não teve ter falado coisas muito legais - ele disse com uma cara assustada.

- Quem éra ele !? - eu perguntei olhando para ele.

- Isso aconteceu quando nós tínhamos 6 anos , eu e o Kacchan estávamos brincando de pega-pega com mais dois meninos , e um deles era o Taichi, e bem quando era a vez do Kacchan , ele conseguiu pegar o Taichi , e nessa hora , a sua individualidade acabou acionando , e fez um grande estrago nele , e ele foi levado para o hospital. E da quele dia em diante, o Kacchan nunca mais foi o mesmo , mas des que ele veio para essa escola, ele tinha mudado um pouco, mas acho que rever o Taichi, fez ele se isolar novamente .

- Eu não sabia que tinha acontecido isso tudo com o Bakugou - eu disse olhando para a comida que eu tinha perdido a vontade de comer.

- Eu tenho medo que ele comece a se isolar de novo - o Deku disse se levantando e levando o seu prato para a cozinha.

- Vc acha que ele faria isso ?

- Eu não sei dizer com certeza , já que ele não é mais uma criança - ele disse olhando no celular - Vamos para a escola ? Já está na hora

- Tá certo - eu disse colocando o meu prato na cozinha também.

Nós fomos andando até a sala de aula, e quando chegamos perto da porta da sala , nós temos de cara com o Bakugou.

- VCS VÃO PASSAR LOGO OU NÃO EM !? - ele gritou olhando para nós.

- Não persisa gritar também - eu disse olhando para ele , que nos encarou.

Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ] Onde histórias criam vida. Descubra agora