FLASHBACK URARAKA
Ele foi para me bater, e eu fechei os olhos , e fiquei esperando a mão dele , mas ela nunca chegou.
- O QUE VOCÊ ACHA QUE IA FAZER !?
" É a voz do meu pai " eu pensei abrindo os olhos para olhar.
- Papai !? - eu disse com a voz trêmula.
O meu pai tinha segurado a mão do homem, e ele me soltou.
- Ochaco - a minha mãe disse me abraçando.
- Me desculpe, me desculpe, eu não quis fazer isso - eu disse chorando enquanto a minha mãe me abraçava.
- O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO COM A MINHA FILHA !? - o meu pai gritou empurrando o homem.
- Ela mandou as pessoas para o ar
- Para o ar ? - o meu pai disse sem entender.
Ele olhou para cima , e pode ver que tinha várias pessoas segurando nas barracas e nos postes , e elas estavam gritando muito. Mas como o meu pai estava com muita raiva ele nem tinha reparado nos gritos das pessoas.
- Ochaco foi você que fez isso ? - ele me perguntou se agachando e me olhando nos olhos.
- Sim , mas eu não sei como - eu disse enquanto limpava as lágrimas dos meus olhos.
E derepende, o meu estômago começou a doer muito, e eu acabei vomitando , e a minha cabeça começou a doer também , e depois disso, eu só sei que eu desmaiei e acordei no hospital.
Os meus pais disseram que assim que eu desmaiei, as pessoas e objetos pararam de flutuar, e cairão. E eles chamaram a emergência , e a emergência levou todos para o hospital para ver se estavam bem , e nem um deles deve uma ferida grave.
Os meus pais me levaram para casa logo depois do médico me examinar.
O médico disse que eu tinha uma genética diferente , e tinha poderes , e que isso era bem incomum , mas acontecia. E como ela tinha acabado de despertar , era normal eu não saber o que fazer.
Os meus pais não falaram nada, eles só ouviam , e quando chegamos em casa, eles me colocaram no sofá e ficaram em pé na minha frente.- Ochaco você conseguiu entender o que aconteceu ? - o meu pai me perguntou e eu fiz que não com a cabeça.
- Tudo bem , nós vamos te explicar com calma, então não se desespere - disse minha mãe.
- Você tem poderes , e esses poderes acabaram de despertar - disse o meu pai se abaixando e segurando a minha mão - Ter poderes não é algo ruim , com eles você vai pode fazer muitas coisas.
- Mas você e a mamãe não têm poderes - eu disse olhando pra ele.
- É por isso que você é especial - ele disse sorrindo para mim.
E assim que eu ouvi isso , eu lembrei do que aquele homem tinha falado.
" - Você é um monstro - "
As quelas palavras resoaram em mim . Eu me levantei do sofá e olhei bem para a minha mãe e o meu pai.
- Me respondam , eu sou um monstro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...