Nós voltamos pro ônibus , e o Aizawa - sensei estava nos esperando.
- Vamos para o próximo Parque - ele disse entrando no ônibus
- UM OUTRO PARQUE ?! - todos gritaram sem entender nada
- É , nós vamos ir em mais um parque , hoje é dia de se divertir - ele disse olhando para nós de dentro do ônibus - Vamos logo , entrem no ônibus
- CERTO ! - nós dizemos e entramos no ônibus.
Estava sendo um dia bem legal , eu estava me divertindo muito , eu nunca tinha saído tanto de casa, eu sempre tive um pouco de medo de ir em lugares com muitas pessoas.
Eu estava olhando pela janela do ônibus , nós passamos por muitos lugares lindos , eu estava muito distraída com a paisagem , que nem reparei em quem estava sentado do meu lado no ônibus, e quando eu olhei pro lado pra saber quem era eu dei de cara com o Deku. Eu olhei pra ele com uma cara de surpresa.- O que foi Uraraka ? - ele perguntou olhando pra mim .
- N...não é nada - eu disse me recompondo - Eu não sabia que era você que estava do meu lado
- Bem , como nós não conversamos muito hoje , eu quis sentar aqui pra conversar um pouco com você - ele disse sorrindo , e aquele sorriso dele me hipnotiza , ele é muito fofo e gentil.
Eu respirei fundo e olhei para ele.
- Tá, vamos conversar - eu disse sorrindo para ele também.
- Qual brinquedo você mais gostou ? - ele me perguntou.
- Eu gostei da montanha russa , no começo ela me deu muito medo, mas depois eu me acostumei com ela - eu disse meio que lembrando da sensação da montanha russa, e do vendo vindo.
- Eu gostei bastante da Roda Gigante
- Eu também gostei bastante dela - eu disse sorrindo, e pode ver que ele também ficou um pouco vermelho, será que ele sente algo por mim também ? Essa pergunta ficou na minha cabeça.
Nós continuamos conversando , até o ônibus parar e nós descermos. Quando eu olhei, era um parque enorme e lindo, ele era bem maior que o outro, e tinha muitos outros brinquedos que eu e o Bakugou não tínhamos ido ainda. Eu olhei em volta e achei o Bakugou, eu queria ir atrás dele pra nós irmos nos outros brinquedos, e bem quando eu ia até ele o Deku me chamou.
- Ei Uraraka vamos juntos nós brinquedos ? - ele disse vindo até mim e sorrindo.
Eu queria muito ir com o Bakugou, mas ir com o Deku também ia ser legal, então eu decidi aceitar.
- Tá bom , eu vou com voc...
- Espera ai Deku - eu ouvi alguém dizer atrás de mim e pela voz era o Bakugou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...