*Autora*
Ochaco não pensou muito, e logo já tinha se trocado e estava indo para a quadra, ela não via a hora de poder rever Bakugou.
Já fazia 1 mês que ela não tinha que o aguentar gritando toda a hora, mas por incrível que pareça ela estava sentindo saudades disso.Ochaco correu com tudo que podia , e ao chegar na quadra pode ver a sua frente Bakugou treinando sozinho como sempre, ele parecia bem concentrado. Ela começou a se aproximar de vagarzinho dele.
- Ei Bakugou ! - ela gritou o assustando.
- O QUE VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO ! DA MALUCA ! - ele gritou ao perceber que era Ochaco que havia gritado. E ela só sabia rir , era muito bom o ver de novo - O que é tão engraçado ?! Da rindo de mim por acaso ?!
- Calma Bakugou , eu não tava rindo de você ...... Bem eu tava , mas não era no mau sentido - Ochaco disse tentando fazer ele parar de gritar que nem um louco - Então , por que me chamou aqui ?
- Ué você não queria treinar comigo aquele dia ?
- Aquele dia ?
- Quando houve a invasão - várias coisas passaram pela mente de Ochaco , até que ela se lembrou de que antes de tudo começar ela havia chamado Bakugou para treinar com ela com a intenção de se declarar para ele.
- Ah.....É mesmo , eu me lembro - ela disse sorrindo - Então vamos treinar ?
Bakugou não a respondeu nada , somente foi para o meio da quadra e a olhou, Ochaco rapidamente foi para lá também.
- Hoje eu quero treinar sem usar as individualidades - Bakugou disse se ponto em posição.
- Sério ? Você sabe que vai apanhar muito né - Ochaco disse o encarando.
- Vamos ver ! - ele disse indo para cima dela , que logo dá um passo para trás e passa por ele.
- Não vai ser tão fácil assim - Ochaco rapidamente se impulsiona para trás de Bakugou na tentativa de pegar seu braço e assim o jogar no chão , mas ele logo percebe sua intenção e desvia.
Os dois ficaram nessa por um tempo, cada um tinha um jeito diferente de lidar com cada golpe, muitos golpes funcionaram e no final de tudo , não tínhamos um vencedor ou perdedor , os dois estavam exaustos jogados no chão.
Bakugou pode ver que Uraraka havia melhorado muito , suas técnicas e força estavam bem melhores do que eram no começo.Ochaco se levantou do chão , ela queria falar com Bakugou, agora era a hora de falar àquilo que estava com ela a tanto tempo.
Ela começou a ir em sua direção.- O que foi ? - Bakugou perguntou ao ver ela parada a sua frente.
- E..Eu tenho algo a falar - ela disse mostrando um olhar confiante, mas por dentro ela estava desesperada.
- Pode falar - ele disse ficando de pé também.
- E.. Então Bakugou ....Sabe nós nos conhecemos já faz um tempo e eu realmente acho você uma pessoa incrível , você sempre está se esforçando e treinando. Eu realmente de admiro muito
- Certo , Certo , você já me elogiou demais. O que houve ? Tá com febre ? - ele disse se aproximando de Ochaco e colocando a sua mão em sua testa, Ochaco imediatamente ficou corada.
- N...Não é nada disso - ela disse tirando a mão de Bakugou da sua testa - Você vai me ouvir até o fim ou não ?!
- Tá , fala logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...