Parte 2 : Eu serei o seu sucessor !
🍀 FLASHBACK DE MIDORIYA 🍀
Eu voltei para a casa na quele dia com uma mistura de tristeza e felicidade , eu estava triste pelos meus amigos, mas feliz por ter conhecido o Toshinori-san.
E com isso , os dias foram passando, e todos os dias depois da escola eu ia conversar com o Toshinori-san , e também tentava conversa com o Kacchan , que continuava a me desprezar.- Kacchan - eu disse me aproximando dele encanto ele voltava da escola com seus novos amigos, ele tinha se juntado com outros alunos que também tinham despertado algum tipo de poder.
- O que vc quer Deku !? Eu já falei umas mil vezes para vc me deixar em paz - ele disse se virando para mim.
- Eu só queria conversar, eu sei que nos podemos nos resolver se conversarmos - eu disse olhando para ele - Sabe , os grandes Heróis do p.........
- Vc vai falar sobre Heróis agora ? Eles são desenhos para crianças como nós, vc é muito idiota de querer colocar isso no meio da conversa.
- Mas os Heróis são reais
- Isso só na sua cabeça - ele disse rindo.
- Quer saber , eu cansei - eu disse saindo da li , e fui até a praia.E chegando lá, eu já pude ver o Toshinori-san sentado na beira da praia como sempre.
- E aí Midoriya
- Oi - eu disse sorrindo, e me sentando também - Vc me disse que hoje falaria sobre o sucessor do All for one
- A sobre isso , ele é só um menino por enquanto , ele só tem 11 anos.
- Então o maior vilão escolheu um garoto para ser o seu sucessor ? Essa história está cada vez mais louca , mas eu gosto muito dela.
- Bem , o nome de garoto é Shigaraki Tomura - ele disse enquanto olhava para o Mar.
Até o momento, o Toshinori-san tinha me falado de muitas coisas, sem me dizer se eram verdade ou não. Ele tinha me falado sobre o legado dos Heróis que tinham cido extintos por All for one, que matou cada um deles , e pegou os seus poderes , e que para não causar tumulto na sociedade, todos fingem que tudo isso nunca aconteceu , mas que os Vilões , e alguns Heróis ainda estavam por aí. E que All for one estava vivo , e tinha um sucessor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...