42 - Todas as pessoas escondem quem realmente são!!!

1.2K 98 128
                                    

Com Uraraka

  - Eu posso curar ele , mas ....

  " Sempre tem um "mas" "

  - Isso vai acabar com a sua energia , eu vou ter que usar muita energia do seu corpo , para curar um ferimento tão profundo , sem dizer que ele perdeu muito sangue - ela disse olhando para o meu uniforme que estava todo manchado de sangue. 

  - Recovery Girl ele vai persisar de transfusão de sangue ?

  - Não , ele não chegou nesse ponto , eu vou usar a minha individualidade nele agora, mas eu tenho certeza que depois disso vai demorar um pouco para ele acordar.

  - Tá certo , vc disse que vai até a diretoria né ? Vc pode ir assim que curar o Kirishima , e eu vou ficar aqui com ele até ele acordar.

  - Vc tem certeza mozinha ?

  - Tenho, o Aizawa-sensei disse para mim fazer isso , e é essadamente isso que eu vou fazer - eu disse com firmeza.

  A Recovery Girl usou a sua individualidade no Kirishima, e ele foi completamente curado, mas igual ela tinha tido, ele estava dormindo por causa da perda de energia.
  E logo depois disso, ela foi para a diretoria que fica no último andar da escola , e eu me pus em prontidão para pegar qualquer um dos idiotas que tinham invadido a U.A.

  " Eu não sei até onde isso vai, mas de uma coisa eu tenho certeza , eles não estão de brincadeira , eles realmente querem nos matar , e uma prova disso é que aquela menina não mostrou qualquer hesitação em atacar Kirishima , eles realmente estão preparados pra matar "

Com Midoriya no exato momento em que ele saiu correndo da sala.

  " Eu persiso saír lá pra fora , eu tenho que encontrar o Shigaraki "

  Eu entrei correndo no vestiário, e coloquei a minha roupa.

  " Eu não posso perder tempo "

  Eu abrir a janela que tinha lá.

  " Eu estou no 3 andar , se eu vor descer as escadas, vai demorar de mais "

  Eu pulei de lá de cima , e usei um pouco do meu poder na queda , pra não me machucar muito. 
  Eu me levantei do chão , e comecei a olhar em volta.

  " Onde será que ele está ? A onde está aquele merda do Tomura Shigaraki ? É tudo culpa dele  "

  Eu saí correndo até o portão que tinha sido destruído , talvez ele estivesse lá.

  " Onde ele está !? Onde ? "

  E derepende, enquanto corria , eu senti a presença de alguém com um instinto assassino se aproximar, e quando olhei para trás, eu vi uma chamá azul vindo em minha direção.

  - O que !?

  Eu desviei. E foi cando eu ouvi passos.

  - Olha o que temos aqui - ele disse se aproximando de mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ] Onde histórias criam vida. Descubra agora