*Autora*A luta entre Todoroki e Dabi tinha acabado de começar, e tanto Todoroki, como Dabi estavam avaliando seu adversário. Eles não tinham noção de qual era o limite de cada um. Dabi se preparou e atacou Todoroki com muita mais força, e dessa vez , o gelo de Todoroki quase não aguentou. Dabi continuou o atacando sem parar , e Todoroki estava abusando mais e mais de seu gelo, até que Dabi parou de atacar.
- Esse seu gelo é muito roubado - Dabi disse olhando para Todoroki.
Todoroki achou estranho ele ter parado de atacar de repente.
" Ele estava quase me acertando, por que ele parou ? O que ele está fazendo ? "
- Não é muito roubado ter duas individualidades ?! - Dabi continuou falando , e Todoroki foi percebendo que algo estava errado ali.
" Pra que perder tempo falando , se ele podia estar me atacando ? Será que ele percebeu que não importa o quanto ele me ataque, enquanto eu tiver o meu lado de fogo , eu posso usar o gelo sem muitas consequências para o meu corpo !?"
Todoroki o atacou com o seu gelo, e em vez de Dabi contra atacar com suas chamas, ele simplesmente desfiou do ataque. O que vez Todoroki questionar mais ainda.
" Ele não está usando a sua individualidade, por que será ? Será que ele está querendo dizer que eu sou tão fraco que ele nem precisa usar a sua individualidade ? Ele está brincando comigo ?! "
- Você realmente tem energia, você usa as suas individualidades sem se prejudicar - Dabi disse o atacando com as suas chamas enquanto Todoroki estava distraído pensando, suas chamas acertaram um dos braços de Todoroki , que rapidamente protejou seu braço com gelo. E mesmo assim , ele se queimou um pouco. E foi aí que ele percebeu que as chamas de Dabi eram muito , mas muito mais fortes que a dele.
- Que droga - Todoroki disse olhando para seu braço.
" Agora ele usou a sua individualidade, mas por que agora , se ele podia ter me acertando bem antes ? "
E nesse momento Todoroki percebeu uma coisa, o seu braço estava doendo muito, e não devia ser fácil aguentar muito mais dessas chamas, e talvez nem mesmo o próprio Dabi aguentasse elas. E tinha uma fala de Dabi que podia comprovar isso :
" - Você realmente tem energia, você usa as suas individualidades sem se prejudicar "
" Eu uso a minha individualidade sem me prejudicar ?! Será que ele estava falando sobre o tempo limite de cada individualidade ? "
Todoroki foi para cima com tudo , e começou a atacar com o fogo , e defender com o gelo, assim Dabi não o acertaria com facilidade. E Dabi o atacava e desviava, e ele estava desviando muito mais do que atacando. E Todoroki começou a avaliar a situação.
" Ele não usa muito a sua individualidade, igual a mim quando não usava o meu lado direito. Eu não podia usar muito o gelo se não eu podia morrer de hipotermia, mas dês te que eu comecei a usar o fogo, isso não é um problema, mas talvez para ele seja, se você olhar bem para ele, ele tem muitas queimaduras, será que é por causa da sua individualidade mesmo ? Eu preciso ter certeza"
Eles continuaram a trocar ataques , e Todoroki o observava atentamente , até que em um dos seus ataques, Todoroki percebeu que as queimaduras na pele de Dabi estavam meio que aumentando, mas Todoroki ainda não tinha conseguido o acertar pra valer.
" A sua pele ! A sua individualidade realmente queima a ele mesmo ?! É , eu acho que é exatamente por isso que ele não está a usando muito, o seu fogo é tão forte, que queima a si mesmo. Essa individualidade me lembra a individualidade do Touya-nisan, só que esse cara está bem pior que ele "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...