11- Eu estou apaixonada ?

2.4K 171 154
                                    

Com Uraraka

  - Você !? - eu disse surpresa - O que quer ?  - eu disse olhando para o Bakugou que estava no meu quarto.

  - Eu só vim te falar uma coisa - ele disse levantando de onde estava sentado e indo até mim.

  - O que foi ? - eu perguntei já com ele perto de mim.

  - Eu só vim aqui pra te dizer que eu vou ir treinar as 4:00 PM - ele disse passando por mim e indo pra fora do meu quarto.

  - E onde você vai ir treinar ? - eu perguntei olhando para ele que já estáva no corredor.

  - Perto da quadra - ele disse andando até o elevador.

  - Ok então - eu disse olhando ele entrar no elevador.

  "Eu não entendi o que aconteceu aqui" , eu pensei comigo enquanto entrava no meu quarto . Assim que eu entrei , eu fui direto pro banheiro, eu realmente estava precisando de um banho.
  E enquanto tomava banho, eu comecei a pensar nas coisas que passei hoje, foi um dia bem cheio.
  E quando eu fui lavar o cabelo, eu percebi que o machucado realmente tinha sarado, eu não sentia mais nada, ela tem uma individualidade muito legal.
  Assim que acabei o meu banho, eu coloquei uma roupa mais confortável, e fui olhar a hora.
  Eu peguei o meu celular que estava na estante do meu quarto, e era 2:40 PM , ainda era cedo até o Bakugou ir treinar, então eu pensei em dormir um pouco, e colocar o meu celular para despertar. E assim que coloquei o meu celular para despertar, eu ouvi alguém bater na porta do meu quarto.

  - Ei Uraraka eu posso falar com você ? - o Deku disse do lado de fora da porta.

  - Claro - eu disse abrindo a porta - Entre

  - Obrigado - ele disse entregando.

  - Pode se sentar aqui - eu disse apontando pra perto da minha mesinha de centro.

  - Tá - ele disse se sentando no chão perto da mesinha.

  - Deku você quer um pouco de chá ? - eu perguntei mostrando pra ele um bule de chá.

  - Onde você pegou isso ? - ele perguntou meio que rindo um pouco - Até bule de chá você tem aqui - ele disse sorrindo.

  - Bem ... eu tinha feito o chá de manhã, e o trouxe pro quarto pra tomar depois, então ele já esta gelado - eu disse passando a mão na minha nuca e rindo - Então eu não sei se você vai querer.

  - Eu vou querer sim - ele disse com um sorriso.

  - Ok - eu disse virando e indo pegar o açúcar que eu tinha pegado da cozinha  e colocado na minha estante - Aqui - eu disse colocando o açúcar e o bule de chá na mesa.

  - Obrigado - ele disse pegando um pouco de chá.

  - Você quer um pouco de açúcar ? - eu perguntei, e ele afirmou com a cabeça que sim - Quandos cubos ?

  - Acho que três está bem.

  - Tá - eu disse tocando nós cubos de açúcar os fazendo flutuarem - E uma colher pra mexer - eu disse pegando uma também.

  - Obrigado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ] Onde histórias criam vida. Descubra agora