Com Uraraka
Não demorou muito, e o Bakugou voltou para dentro.
- Então, como foi lá ? - eu perguntei olhando para ele.
- Não foi nada bom - ele disse indo para a cozinha.
- O que aconteceu ? Você foi rude de novo né ? - eu perguntei indo atrás dele.
- A culpa não foi minha , ele que começou - ele disse enquanto pegava água.
- Com certeza a culpa foi dele - eu disse com sarcasmo - Bem , eu vou ir dormir, amanhã o Aizawa-sensei vai falar das notas da prova - eu disse saindo da cozinha.
Eu subi para o meu quarto, o Bakugou parecia estar um pouco estressado por causa da conversa com o Todoroki, então eu achei melhor deixar ele sosinho. Eu deitei na cama e peguei o meu celular, na verdade eu não estava com nem um pouco de sono. Então, eu decidi ficar no celular até ter sono.
Com Todoroki
Eu ainda estava olhando para o céu, hoje era uma noite com muitas estrelas.
" O que exatamente o Bakugou queria comigo ? Ele não é o tipo de pessoa que liga muito para outros "
Eu me levantei do chão, e fui para o dormitório, já estáva ficando frio. E quando eu entrei, eu vi o Bakugou na cozinha, e eu passei reto, e fui para o elevador.
" Não é como se eu tivesse raiva dele , e por isso não quisesse falar com ele. A verdade é que eu não quero conversar sobre o passado, eu não quero mais me lembrar da quilo tudo.
Eu deitei na minha cama , e fui dormir. E como sempre, eu tive o mesmo sonho.
*Sonho*
- Shoto......Shoto......Shoto
Eu ouvi alguém dizer. E quando eu olho para trás, é o Touya-niisan , ele está vivo, mas está muito diferente.
*Sonho*
Eu acordei com tudo.
Eu sempre sonho que o Touya-niisan esta vivo, e que a morte dele foi uma invenção, mas quando acordo, persebo que foi só um sonho bobo de um menino que se nega a acreditar que o seu irmão está morto, mesmo sabendo que as pessoas morrem, ele continua com essa esperança sem nem uma base.Com Uraraka
Eu acordei com o celular tocando, já era 6:00 AM , eu me levantei com muito sono, eu tinha ficado acordada até as 2:00 AM , no celular, e agora ele estava com 20% de bateria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...