*Autora*Twice não tinha se mexido ainda , e Kaminari estava cada vez mais nervoso.
- Você não vai me atacar ? - perguntou Twice, ele não tinha intenção nem uma de atacar primeiro , ele queria saber mais sobre a individualidade de Kaminari.
Mas esse também era o plano de Kaminari. Então a questão é : Quem vai atacar primeiro ?
Kaminari não era acostumado a usar os seus poderes em pessoas , ele nunca chegou a tanto. E agora ele estava encurralado , e ao olhar para Twice. Kaminari percebeu que teria que atacar primeiro. Ele limpou a sua mente, e respirou fundo.
" Eu disse para o Todoroki que eu podia me virar sozinho, e é isso que eu vou fazer"
Kaminari pegou seu disco e colocou em seu equipamento de braço.
" Com isso eu consigo saber onde atacar sem acertar o Mineta , ou qualquer outra pessoa. Agora eu só preciso acertar isso nesse cara, e usar a minha individualidade antes que ele tenha tempo para revidar "
- Então você finalmente decidiu atacar - disse Twice olhando para Kaminari - Você realmente vai me atacar sem nem saber a minha individualidade ?!
- Não era você que estava me mandando atacar a uns segundos atrás !? - Kaminari disse apontando para ele.
O que Kaminari queria fazer era: Mirar com o seu atirador no Twice , e o acertar com quase toda a força de sua individualidade. Mas a coisa era bem mais complicada do que parece. Twice percebeu que Kaminari estava prestes a fazer alguma coisa, e como Twice também não conhecia a individualidade de Kaminari, ele também estava em alerta.
/Pra vcs que não lembram muito bem como funciona a roupa e a individualidade de Kaminari, eu vou dar uma explicada: Antes Kaminari acertava a todos com seu raio , mas com a sua nova roupa, ele consegue mirar e acertar só onde ele quiser, mas para isso funcionar ele precisa acertar o seu inimigo com um círculo que é disparado de um equipamento que está em seu braço, e quando ele acerta o círculo , é só ele usar a sua individualidade e o seu raio vai ir em direção ao círculo. Isso é mostrado no final da 3 temporada de Bnh/
Kaminari se preparou para disparar o círculo , e assim que ele disparou, Twice achou isso muito estranho , e tentou desviar . Mas o disco que Kaminari disparou estava muito rápido, e ao ver que não ia conseguir fugir, Twice acionou a sua individualidade no último momento. E clonou a si mesmo, e assim o disco acertou só o seu clone.
- O que ?! Tem dóis deles !? - Kaminari disse olhando para ele sem acreditar no que via.
- O.......O que é isso Kaminari ?! - o Mineta perguntou olhando para os dois Twice.
- Se eu soubesse o que é, eu não estaria com essa cara - Kaminari disse para Mineta.
- Podemos dizer que essa é a minha individualidade - Twice disse olhando para seu clone que estava com o disco de Kaminari nele - O que isso faz ? Eu pensei que iria explodir ou qualquer outra coisa. Mas isso só está grudado no meu clone.
" Então a individualidade dele é multiplicação ! Bem , eu preciso saber quantas vezes ele consegue fazer isso "
- Quer saber o que isso faz ? Bem, eu vou de mostrar ! - Kaminari disse olhando fixamente para o disco.
" Eu vou acabar com esse clone usando uma descarga de 1,300,000 volts , isso é bem forte , e não é o suficiente para fazer o meu cérebro sofrer um curto-circuito ainda "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...