48 - Toga Vs Bakugou; part 1

981 83 83
                                    

*Autora*

E naquele momento, Midoriya está com Tomura a sua frente, e cada vez que ele olhava para ele , no mesmo momento ele se sentia olhando para o All for one.

  A raiva de Midoriya sentia pelos vilões era enorme, ele sentia voltade de matar á todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A raiva de Midoriya sentia pelos vilões era enorme, ele sentia voltade de matar á todos. Ele não ligava mais com o que podia acontecer com si mesmo, ele queria acabar com a pessoa a sua frente.

- Você poderia simplesmente me dar o One for All, e assim ninguém sairia machucado - Tomura disse olhando para Midoriya, que estava transmitindo uma aura sombria, e uma grande sede de sangue.

- Você acha que eu vou acreditar em você !? Se você acha que eu vou cair nessa , você é bem mais idiota que o seu mestre ! - Midoriya disse o encarando com um olhar mortal - Você e seus amigos não tem perdão !

Na quele momento, Tomura persebeu que estava mechendo com a pessoa errada , a aura que vinha de Midoriya, era tão grande e sombria, que ele parecia ser um vilão.

"Que aura é essa ?! É como estar sento esmagado , esse menino não tem a aura de um herói , ele está mais para um vilão, All Might errou na escolha"- foi o que Tomura pensou.

Mas na verdade, aquele Midoriya que Tomura estava vendo, não era o Midoriya de sempre, esse era o Midoriya consumido pela raiva de ter visto a morte de seu mestre, e um Midoriya desesperado para proteger o One for All, e também seus amigos.

*Autora*

Com Bakugou

Eu fui para o ataque, e ela pegou a sua faca e foi me atacar também. E eu não fazia ideia do porque ela tinha aqueles tubos e aqueles canos nas costas, talvez aquilo tivesse algo a ver com a sua individualidade , que até onde eu sabia , essa individualidade era se desintegra, ou mais ou menos isso, pelo menos era isso que tinha acontecido quando o Aizawa-sensei usou sua individualidade.

- Você parece ser forte - ela disse me atacando com a faca.

- E você parece ser um fracasso ! - eu disse desfiando do seu ataque.

" Do mesmo jeito que eu não sei qual é a sua individualidade ao serdo, não tem como ela saber a minha, e é isso que eu vou usar contra ela "

Eu corri em sua direção e ataquei , e como já era esperado, ela atacou também, e eu desviei da faca e fui para trás dela , e acionei a minha individualidade. E ela foi jogada para longe.

- Ai....... essa dueu - ela disse se levantando - Suponho que essa seja a sua individualidade , uma individualidade que explode , tevo dizer que combina muido com você - ela disse mostrando a faca para mim - Mas a minha individualidade também é muito legal.

Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ] Onde histórias criam vida. Descubra agora