Com Uraraka
Nós continuamos a fazer a comida , e assim que o Kirishima acabou de fazer os ovos, e Deku começou a misturar eles no outro arroz que ele estava fazendo , e eu , e o Todoroki estávamos mexendo a massa do bolo de laranjas que nós íamos fazer , e eu mandei o Bakugou acabar de cordar as laranjas já que ele só ficava atrapalhando.
- É assim que mexe a massa ? - o Todoroki me perguntou
- Bem , eu acho que teve ser assim - eu disse começando a mecher ela bem rápido , e aí um pouco da massa acabou voando longe.
E caio em alguém.
- Eu sinto muito - eu disse olhando para ele
- Não fica assim não Uraraka, ele ficou incrível hahahaha - disse o Kaminari rindo muito.
- VC E O MEIO A MEIO ESTÃO FAZENDO TUDO ERRADO DE NOVO ! - ele gritou olhando para nós dois
- Quem é meio a meio ? - perguntou o Todoroki , e ele realmente não sabia que era ele.
- É VC IDIOTA
- Eu ? Mas eu não sou dois, e também não estou partido - ele disse com sinceridade.
- PARE DE LEVAR TUDO AO PÉ DA LETRA
O Bakugou pegou um pano e se limpou, e continuou fazendo o que estava fazendo.
- Eu pensei que ele ia gritar mais - disse o Kirishima
- Eu também - disse o Deku.
Eu e o Todoroki continuamos a fazer a massa , e quando acabamos , nós a colocamos no forno , e o macarrão que ia ser pra fazer o Ramel , que o Kaminari tava fazendo também já estáva quase pronto, o Kaminari disse que sabia fazer , então deixamos ele , mas ainda tenho minhas dúvidas. E depois de esperar alguém minutos, tudo já estáva pronto.
- Deku vc me ajuda a tirár as coisas do forno - eu disse indo até ele.
- Tá - ele disse me ajudando.
- EI CARA DE IDIOTA VC ESQUECEU O MACARRÃO NO FOGO - o Bakugou gritou pro Kaminari.
- Vc pode pegar pra mim Bakugou ? - ele disse sentado na mesa sem nem uma vontade de sair.
- VC ESTÁ ACHANDO QUE EU SOU EMPREGADO - o Bakugou gritou olhando para ele que estava sentado de boa na mesa.
- Por favor Bakugou , eu estou acabado aqui - ele disse se debruçando na mesa - Vc me teve essa pelo sorvete.
- MAS O SORVETE ERA MEU
- Olha que egoísmo - ele disse ainda debruçado na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...