*Autora*
Após essa declaração Kirishima sabia muito bem que teria de mostrar para eles que ele não estava de brincadeira, ele tinha que salvar Uraraka.
- Você só sabe falar - disse Spinner.
Kirishima se virou para Spinner , ele tinha acabado de ter uma ideia. Ele se posicionou e foi pra cima de Spinner.
- Pelo jeito o que falei é verdade - Spinner disse olhando Kirishima indo em sua direção.
Spinner se preparou para desviar , e quando Kirishima chegou mais perto , ele desviou. Mas percebeu que a intenção de Kirishima não era atacá-lo , ele havia passado reto por ele. E ao olhar para trás, Spinner pode ver que uma das suas muitas Katanas havia sumido, e logo a frente se encontrava Kirishima com ela na mão.
- O que !? - exclamou Spinner o olhando.
" A minha individualidade ainda não está totalmente recuperada , acho que posso ganhar um pouco de tempo com isso. A minha prioridade é o cara de máscara, mas primeiro vou acabar com essa lagartixa"
Kirishima posicionou a katana a sua frente , e apontou para Spinner. Kirishima não sabia usar uma katana muito bem , até porque ele nunca precisou aprender.
Spinner pegou a sua espada improvisada mais uma vez , e dessa vez Kirishima pode prestar mais atenção na sua composição: havia facas, adagas , kukris , machados , entre outras lâminas , e a única coisa segurando as lâminas eram cintos e correntes.
A espada conseguia ter o tamanho aproximando a Spinner, mas mesmo assim ele parecia ter uma grande facilidade em a usar." Isso deve pesar um bocado , como ele pode ser tão forte ? "
Spinner correu na direção de Kirishima , que ainda estava apreensivo sobre ter que lutar usando algo que ele nunca tinha usado.
Ele atacou Kirishima , que usou a Katana para se defender , mas o ataque teve um impulso muito grande , e Kirishima foi mandado um pouco para trás. E Spinner não deu tempo para Kirishima e logo em seguida já o atacou de novo. Kirishima com muita agilidade , usou a Katana para se defender mais uma vez , ele começou a perceber que estava precisando de uma estratégia.- Não adianta nada você ter uma katana se você mal pode segura-la - Spinner disse olhando para Kirishima com dificuldade para mandar as mãos levantadas.
/ Pra quem não sabe , uma Katana ( espada ) não é nada leve , elas peçam 1.1 - 1.3 kg e o comprimento de suas lâminas são 60 - 73 cm. É necessário muito treinamento para usar uma , é por isso que nos animes você sempre vê as pessoas treinando com uma espada de madeira e bambu /
Kirishima foi usar a sua Katana para atacar , mas ao fazer isso , ele a levantou muito rápido , e a espada acabou pesando e voltando ao chão. E ao ir para o chão , ela se enfiou na terra.
- Droga ! - Kirishima disse a puxando , mas ela não saia
- Pelo jeito você realmente nunca tinha usado uma Katana - Spinner disse levantando a sua espada improvisada , e indo cara vez mais perto de Kirishima , que tentava desesperadamente tirar a Katana do chão - Acho que essa luta finalmente acabou - Spinner levantou a espada a cima de Kirishima - Ateus - ele abaixou a espada com tudo.
O impacto foi imenso , e pedras que estavam perto voaram. Spinner começou a achar que havia ganhado finalmente , afinal aquela espada tinha várias lâminas e o impacto também tinha sido muito forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...