40 - Invasão

1.2K 105 70
                                    

Com Uraraka

Eu peguei a minha bolsa, e sai da sala de aula.

" Hoje já é Quinta-feira, a semana até que passou rápido, já que eu passei um bom tempo preocupada com a prova "

Eu desci as escadas, e sai para fora da escola, e enquanto andava , eu vi o Bakugou andando um pouco a minha frente.

" Como exatamente eu vou falar para ele que eu gosto dele ? Isso não é algo fácil de se fazer "

Eu continuei andando enquanto olhava para ele logo a minha frente.

" Já sei ! Eu vou chamar ele para treinar, já que faz um bom tempo que nós não treinamos. E como lá vai estar só nos dois, é mais fácil de mim tomar coragem e falar pra ele "

Eu corri até ele , e comecei a andar ao seu lado.

- O que vc quer ? - ele perguntou enquanto continuava a andar.

- Bakugou vamos treinar hoje ? Já faz muito tempo que nós não treinamos - eu disse olhando para ele.

- Agora que vc falou, realmente faz tempo que eu não treino - ele disse parando de andar.

- Então, vamos !? - eu disse parando de andar também.

- Pode s.......

*BOOOOOOM*

Ouvi uma grande explosão na direção do portão da escola, só tava para ver fumaça subindo da lá.

- ATENÇÃO ALUNOS , VOLTEM PARA A ESCOLA IMEDIATAMENTE - o diretor disse no microfone, e logo em seguida o alarme da escola foi disparado.

- O que é tudo isso !? - eu perguntei olhando para a fumaça subindo.

- Na dúvida é melhor obedecer as regras - o Bakugou disse enquanto pegava o meu braço - Vamos voltar para a escola - ele disse me puxando em direção a escola.

Não demorou muito, e logo os alunos já estavam todos lá dentro , como as aulas tinham acabado de terminar , ninguém estava muito longe ainda.
E assim que todos entraram , as portas da escola foram fechadas.

" O que está havendo aqui !? Por que as portas foram fechadas ? O que foi aquela explosão ? Eu não tô entendendo nada "

- O que você acha que é isso ? - eu perguntei para o Bakugou.

- POR FAVOR , CADA ALUNO VÁ PARA A SUA SALA DE AULA POR ENQUANTO - o diretor disse usando os microfones e as caixas de som da escola.

Nós fomos para a nossa sala de aula, e o Aizawa-sensei não estava lá, aparentemente os professores estavam falando com o Diretor Nezu.

- Que bagunça é essa ? Isso está uma loucura - disse o Kirishima sentando na sua cerdeira.

- Será que é um treinamento ? - disse a Asuyu.

- Eu acho que não , a coisa parece mais séria - disse o Todoroki.

- Isso foi muito repentino , eu acho que foi algum acidente , ou algo assim - disse o Deku.

- O que você acha que é Bakugou ? - eu perguntei , eu já tinha perguntado andes, mas ele não tinha me respondido.

Ele não falou nada , ele parecia muito concentrado em seus pensamentos.

- O que foi ? - ele disse quando persebeu que eu estava falando com ele.

- Você ainda não me respondeu, o que vc acha que é tudo isso ?

- Eu sinto que isso vai se transformar em algo muito grande - ele disse com a cara fechada.

- Estão todos bem ? - perguntou o Aizawa-sensei entrando na sala de aula - Eu acabei de falar com o diretor.

- Aizawa-sensei o que está havendo aqui ? - o Iida perguntou.

- É um assunto muito delicado - ele disse se sentando na sua mesa.

- Por favor nós explique - disse o Deku.

- Bem , nós não sabemos de muita coisa , a única coisa que descobrimos é que a escola foi invadida , alguém conseguiu entrar, mas não sabemos quantos são, e nem o que eles querem aqui , ele........

- ALÔ, ALÔ - saío uma voz dos rádios da escola.

*AUTORA*

A voz percorreu toda a escola. E a sala do diretor virou uma bagunça.

- Quem está transmitindo isso !? - perguntou o diretor Nezu.

  - Não sabemos, alguém invadiu a rede de comunicação da escola - disse a Midnight

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não sabemos, alguém invadiu a rede de comunicação da escola - disse a Midnight

A escola toda estava uma bagunça.

* AUTORA *

Com Uraraka

A voz nas caixinhas de som começou a falar.

- OLÁ A TODOS VCS DA ESCOLA UA , VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO QUEM SOMOS NÓS , BEM , NÓS SOMOS PESSOAS COM PODERES QUE NEM VOCÊS , QUE QUEREM DEIXAR O MUNDO MAIS JUSTO. NÓS COM SUPER-PODERES SEMPRE SOMOS JULGADOS COMO MONSTROS, E ISSO É ORIVEL NÉ ? BEM , EU NÃO SEI VCS , MAS EU SEMPRE ODIEI ISSO , NÃO SÉRIA MELHOR CRIAR UMA SOCIEDADE ONDE ISSO NÃO EXISTA ?

- Onde ele quer chegar ? - eu disse olhando para as caixas de som.

- NÓS VIEMOS ATÉ A UA POR DOIS MOTIVOS , UM DELES É MATAR TODOS VCS QUE SE SUBMETEM A O GOVERNO , E O SEGUNDO , O SEGUNDO É UM SEGREDO QUE EU NÃO QUERO FALAR. EU SOU TOMURA SHIGARAKI , E VCS PODEM NÓS CHAMAR DE : A LIGA DOS VILÕES.

CONTINUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CONTINUA.........

Esse capítulo foi mais curto só pra deixár vocês curiosos 😆 , o próximo capítulo vai ser maior, eu tô com um monte de ideias para os próximos capítulo, a minha criatividade voltou com tudo.

Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ] Onde histórias criam vida. Descubra agora