13 - Lua Cheia

2.1K 175 44
                                    

Com Uraraka

Nós estávamos comendo em silêncio, e eu não fico muito confortável em situações assim. Então eu resolvi perguntar algo que eu já queria perguntar faz tempo.

- Bakugou por que você trata o Deku tão mal ? - eu perguntei acabando de engolir um pedaço do lanche.

- Ele é um idiota que não têm poderes, e mesmo assim ele insiste nisso.

- Eu até que acho legal , ele é a primeira pessoa que eu conheço que não tem uma individualidade e quer ter uma.

- Pois eu não vejo nada de legal nisso ! - ele disse olhando para frente, era muito difícil dizer se ele estava bravo ou não.

- Você conhece ele desde criança né ? Você deve saber melhor o que motivou ele a isso - eu disse olhando para ele , eu estava tentando decifrar a sua expressão.

Ele acabou de comer, e se levantando em silêncio.

- Vamos voltar a treinar - ele disse indo até o meio da quadra novamente.

- Ok - eu disse socando o resto do lanche na minha boca e mastigando logo.

Eu fui até as pedras novamente e comecei a usar a minha individualidade , eu estava até que me sentindo melhor, mas resolvi não exagerar , e fui into de uma em uma.
Nós ficamos nisso por bastante tempo, até começar a escurecer, e eu já estáva exausta também.

- Bakugou vamos parar por hoje ? - eu disse com um tom mais afirmativo do que com tom de pergunta.

- Agor.. - ele parou de falar quando olhou para o lado e vio que já estáva escurecendo - Certo.

Ele foi até a parede da quadra pra pegar a sua garrafa de água.

E eu não conseguiu entender como ele ainda queria continuar, eu já estáva exausta, eu fui andar até a parede também, pra pegar a minha bolsa, mas assim que eu fui dar um passo, as minhas pernas começaram a bambiar e eu cai sentada , acho que eu já...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E eu não conseguiu entender como ele ainda queria continuar, eu já estáva exausta, eu fui andar até a parede também, pra pegar a minha bolsa, mas assim que eu fui dar um passo, as minhas pernas começaram a bambiar e eu cai sentada , acho que eu já tinha chegado a o meu limite faz tempo. Eu só tinha conseguido por causa do entusiasmo do Bakugou, ele estava se esforçando tanto, que eu também quis fazer isso, mas agora eu já não aguentava mais com nada. E acho que ele percebeu , porque assim que ele acabou de beber água, ele pegou a minha bolsa e a jogou perdo de mim.

- Aqui está - ele disse jogando a bolsa do meu lado.

- Também não precisava jogar - eu disse olhando para ele - Mas mesmo assim , obrigada - eu disse tentando me levantar.

- Você não conseguiu ficar em pé né - ele disse me encarando.

- É claro que posso ! - na verdade eu podia mesmo, só que as minhas pernas estava bastante doloridas, bem, na verdade , não era só as minhas pernas, e sim o corpo todo, a minha individualidade acabava fazendo isso comigo mesmo, mas era só quando eu usava demais.

Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ] Onde histórias criam vida. Descubra agora