Com Uraraka
Eu estava tão animada que não conseguia dormir , eu virava de um lado para o outro na cama, eu queria muito mesmo ir para o parque de diversões.
Como eu não estava conseguindo dormir, eu pensei em sair lá fora um pouco, eu sai do meu quarto, fui para o elevador, e sai lá fora. Eu sentei nos degraus e olhei para cima , as estrelas estavam brilhando tando, e a lua continuava bonita.- Hoje está uma noite tão linda - eu disse olhando para cima.
Eu fiquei ali um pouco , e depois fui para dentro , e deitei no sofá, e acabei dormindo ali.
E quando chegou de manhã , eu acordei assustada por causa do Deku, que tinha vindo me cobrir no sofá.Eu me levantei com tudo.
- D.....De..... Deku ? - eu gritei na surpresa.
- Desculpe ter de assustado , eu só vi você dormindo aqui, então eu quis de cobrir - ele disse passando a mão na nuca.
- Ah ? - eu ainda não tinha entendido direito o que tinha acontecido, até que eu me lembrei de ter ido lá fora ver o céu, e que tinha dormido no sofá - Ah é verdade, eu acabei dormindo no sofá.
- Por que vocy dormiu aqui ?
- Eu estava sem sono, aí eu vim até aqui na sala, e acabei dormindo - eu disse me acalmando do susto- Você vai ir no parque de diversões ?
- Eu vou ir sim , e você ? Deu certo ? - ele perguntou enquanto sentava no sofá.
- Deu sim , eu tô muito animada - eu disse sorrindo - Falando nisso , que horas são ?
- Agora são 7:09 AM - ele disse pegando o celular do bolso, e olhando a hora.
- E que horas nós vamos ? - eu perguntei me sentando no sofá também.
- O professor falou que nós íamos as 9:30 AM.
- Então ainda temos bastante tempo - eu disse me levantando do sofá - Eu vou ir pra cozinha comer algo.
- Uraraka você não acha melhor esperar todo mundo descer ? Com certeza eles também estão começando a acordar agora - ele disse apontando para o elevador do lado das meninas , que estava descendo.
- Ah Uraraka !? Você já está acordada - disse Mina saindo do elevador toda animada - Midoriya você também - ela disse assim que olhou para o sofá.
- Para que tanta barulheira logo cedo Mina - disse Jiro saindo do elevador logo depois da Mina.
E logo depois de elas chegarem , outros começaram a descer e logo todos já estavam lá. Acho que não só eu , mas todos estavam empolgados com o Parque.
Nós fizemos o café da manhã juntos , e nos sentamos a mesa, e enquanto comíamos, a Mina e as outras meninas não paravam de falar sobre o parque, e isso só estava me deixando mais animada. Até que o Kirishima se meteu na conversa delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...