Com Uraraka
Eu estava já na sala de aula , hoje eu tinha acordado um pouco atrasada, e tinha corrido para a sala de aula.
O Aizawa-sensei estava falando sobre um treinamento que nós íamos fazer, e parecia bem legal.- Cada um de vcs vão formar um grupo de 2 pessoas , e vão lutar uns contra os outros , e o objetivo é conseguir incapacitar o seu adversário, e conseguir levar ele até a prisão de cimento que o Cementoss construío , e o primeiro time que conseguir prender os seus dois adversários vence , e assim que alguém é colocado na prisão , essa pessoa está fora , e não é permitido fugir de lá.
- Aizawa-sensei eu tenho uma pergunta - o Deku disse com a mão levantada
- Pode falar Midoriya
- Se seu companheiro for pego , não tem mesmo nem um jeito de o salvar ?
- Não, se for pego , é o fim , mas vc pode tentar fugir enquanto ainda estão de levanto até a prisão.
- E qual é o objetivo desse treino ? - perguntou o Kaminari
- Ele será para melhorar o trabalho em equipe , já que um vai depender do outro , e também é um bom treino para as suas individualidades.
- E quem vai escolher o time de duas pessoas ? - perguntou o Mineta
- Eu que vou escolher , ou era isso que eu devia dizer , mas vou deixar vcs escolherem para compensar o que aconteceu na quele nosso outro treinamento , mas é só dessa vez.
E depois disso nós continuamos com as aulas , e o treinamento só ia ser feito depois de todas as aulas.
E nós devíamos escolher a nossa dupla no recreio, e assim que o recreio chegou , eu fui falar com a Mina.- Então Mina , eu quero muito a sua ajuda - eu disse sentando onde ela estava.
- Sério ? Que legal - ela disse olhando com um olhar bem profundo - Então vamos lá - ela disse de um jeito que fez eu me arrepender um pouco
- Só não exagera - eu disse olhando para ela.
- Então vamos pelo começo , de quem vc começou a gostar primeiro ?
- Foi do Deku - eu disse um pouco vermelha
- E o que vc começou a gostar nele ?
- Bem.... , ele é uma pessoa muito gentil, e ele gosta de quem tem individualidades, e queria ter uma , e sem dizer que ele me ajudou muito , e.... - eu comecei a pensar em um monte de outras coisas
- Certo Uraraka , eu já entendi - ela disse me fazendo parar um pouco de falar - E do Bakugou ?- Eu não sei bem quando eu comecei a gostar dele , mas ele é o contrário do Deku ,ele não é nem um pouco gentil, e não se importa com ninguém, pelo menos era isso que eu pensava , mas percebi que ele também é uma pessoa gentil do seu jeito , e ele tem um sonho muito legal, e também é alguém que me ajudou muito , e..... - eu comecei a ficar vermelha ou falar muito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...