Parte 2 : Por que ninguém me conta nada !?
🍁FLASHBACK DO TODOROKI 🍁
Eles me levaram para o meu quarto , e como já estáva tarte, eu realmente , não pude sair do meu quarto.
" Isso não é serdo não , só por que eu sou o irmão mais novo , eu tenho que dormir mais cedo que eles !? "
Eu fui dormir , pelo menos eu não ia ter que ir para a escola , porque amanhã era domingo, e também era o aniversário do Touya-niisan.
E assim que o dia amanheceu, eu corri até o quarto do Touya-niisan.
- Bom dia Touya-niisan - eu disse abrindo a porta do seu quarto.
- Está muito cedo Shoto - ele disse se enrolando na coberta - Eu vou dormir mais um pouco.
- Mas hoje é o seu dia - eu disse indo até ele e puxando a coberta.
- Dia do que ? Se for de lavar a louça , eu juro que lavo depois - ele disse puxando a coberta de volta.
- Touya-niisan vc esqueceu que hoje é o seu aniversário ?
- Aniversário ? Sério ? Eu realmente tinha esquecido - ele disse se levantando da cama - Mas quer saber, eu nem ligo - ele disse deitando de novo.
- Nii-san para com isso - eu disse puxando a coberta de novo.
- Tá bom, tá bom - ele disse se sentando.
- Touya parabéns - disse o Natsuo-niisan entrando no quando e abraçando o Touya-niisan.
- Obrigado, eu acho - ele disse olhando para o Natsuo-niisan.- E por que vc ainda está na cama ? - disse o Natsuo-niisan.
- Eu estava tentando tirár ele dai - eu disse olhando para o Natsuo-niisan.
- Vamos lá Touya - o Natsuo-niisan disse puxando o Touya-niisan da cama - Vamos aproveitar o dia de hoje - ele disse puxando o Touya-niisan para o banheiro.
- Primeiro , vc vai escovar os dentes, e lavar o rosto - ele disse levantando o Touya-niisan para uma piá - Isso vai ajudar vc a acordar.
- Eu também vou escovar os dentes - eu disse pegando a minha escova.
- E então, já se sente disposto ? - perguntou o Natsuo-niisan olhando para o Touya-niisan.
- É só olhar na minha cara que vc vai ter a resposta - ele disse olhando para o Natsuo-niisan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ]
RomanceDiferente do anime, na minha história não é tão comum as pessoas nascerem com poderes, e os que nasce com um tipo de poder são tratados como monstro pelas outras pessoas. Uraraka é uma menina de 15 anos que está se mudando para outra cidade , e esc...