[ A/N: sinto muito pela demora 😔 não tava muito boazinha pra postar 😢 MAS VAMO QUE VAMO 💖]
As luzes estavam um pouco fortes demais, e ele não conseguia decifrar absolutamente nada da plateia.
Colocou a mão na frente dos olhos por um momento, se perguntando se ele era o único incomodado com aquilo, e aquele gesto foi o suficiente para as luzes se tornarem repentinamente fracas demais. Mas fracas eram melhores do que fortes.
O bar estava lotado, e haviam gritos de todos os lados. Bill disse que não estava nervoso, mas claro, isso era sempre até finalmente estar parado no centro do palco com o microfone perante sua boca. Encarou os companheiros de banda em busca de um olhar amigo, mas todos estavam muito ocupados ajustando os próprios instrumentos para isso. O olhar que conseguiu foi de Mike, sentado numa caixa de amplificador na cochia do palco. Quando se entreolharam, Mike abriu um riso iluminado, e Bill respirou pesado.
Mike fez um sinal positivo com ambos os dedos das mãos, incentivando o vocalista. E aquilo foi o suficiente.
- Ok, teste? Ok! – Bill bateu um dedo contra o microfone, ouvindo sua própria voz ecoar pela casa de show, num volume alto o suficiente. – Boa noite King's lines, como estamos? – perguntou com uma voz suave, sendo respondido com gritos e exclamações animadas de quem estava curtindo a noite. – Em p-primeiro lugar, parabéns para a primeira banda, foi incrível. – Disse sincero, olhando para a cochia em busca de alguém da banda antiga, mas não encontrando. Tudo bem. – Bem, somos o Neibolt Kids, m-muito prazer. – e um riso mínimo. Bill era um bom falante no palco, não tinha o mesmo charme em apresentações de trabalho na escola, mas no palco, sua voz suave e seu jeito charmoso de falar sempre se sobressaiam. – É, Neibolt tipo aquela rua com aquele casarão a-abandonado perto da linha de trem, uma vez eu vi um p-palhaço lá, - brincou quase internamente, e conseguiu alguns risos confusos da plateia, que começaria a se questionar sobre a sobriedade do vocalista. Richie lhe interrompeu com um rifles de guitarra, dando o sinal de que já estava pronto. – Cavalheirismo sempre amigos, no nosso baixo temos a r-rainha do por-do-sol, Beverly Marsh. – ele esticou a mão à sua direita apresentando a garota que respondeu com alguns acordes de seu baixo recém-montado e pronto para o show. A plateia respondeu com gritos, uma voz feminina gritou um pedido de casamento, Bill sorriu aberto. - Na nossa guitarra aqui t-temos Richie Trashmouth Tozier, uma salva de palmas! – ele mesmo bateu palmas, e os gritos femininos ficaram um pouco mais estridentes. Richie fez uma mini dança com sua guitarra, jogando o cabelo para trás de forma dramática. – E por último mas de suma i-importância, temos nosso garoto-atômico, Eddie Kasprak, na nossa bateria! – e o pequeno solo de bateria demonstrou que Eddie estava mais do que pronto. – E eu, os que vos fala, me c-chamo Bill, encantando. – Fez uma reverência dramática. – E sem mais delongas, a música de hoje é s-sobre você, que não sabe exatamente se encaixar. – Se afastou, dedilhando um pouco em sua própria guitarra. Mas logo voltou para o microfone. – Mais uma coisa! Somos u-uma banda nova de Punk-Rock, então tenham paciência conosco. – fez um sinal de pedido com as mãos, e ouviu algumas garotas na fileira da frente comentarem sobre como aquilo foi doce. – Ok, agora estamos prontos. – se afastou do microfone, as luzes diminuíram e repentinamente havia um silêncio maior no ambiente. Bill ainda estava de constas quando Bev e Richie começaram a efetuar seu plano maluco.
[ N/A: deem play no vídeo lá encima pra poder acompanhar junto com a música 😉 ]
"La la la la la la da da
La la la la la la da da (Ooh!) " – a banda inteira começou a tocar ao mesmo tempo, incluindo a guitarra de Bill, que agora voltou-se para o público e deixou a intro rolar como deveria. A batida era repetida, e o baixo fazia um trabalho fenomenal."Just a kid it's all the same
(Apenas uma criança é tudo a mesma coisa)Growing up, it doesn't change
(Crescendo, isso não muda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •
FanfictionStanley teve o coração quebrado por relacionamentos passados. Bill é um cantor de punk-rock disposto a provar que era doce o suficiente para remendar o coração machucado do veterano do colégio.