N\A: .... *ainda enrolada num cobertor de unicórnio, mas com mais olheiras dessa vez.*
Oi gente 💖 Vou ser honesta com vocês, dessa vez eu QUASE morri!! MAS!!! Nao morri 😘 Eu não vou me prolongar com o que houve pq além de não querer encher vocês com meus problemas, prefiro não comentar mais sobre isso!! MAS EU SINTO MUITO PELO SUMIÇO 😢
Aqui vão alguns anúncios necessários:
1: A música usada nesse capítulo se chama "Princess - Ayesha Erotica". A música é bem pouco conhecida e não tinha uma letra traduzida certinha, então eu mesma traduzi; e por isso tomei umas liberdades pra deixar umas coisas mais.... hm, suaves?
2: pensando bem, vou falar depois do capítulo. Boa sorte, se divirtam!! 💖💖13 –
"- É sério Stan, você tá b-bêbado, tem que ir pra casa. – disse simples, e Stan desviou os olhos, enquanto passava o dedo indicador pelo peito de Bill, fazendo desenhos abstratos com a unha apenas para sentir a pele do outro. Ergueu os olhos num relâmpago, encarando Bill com um riso.
- Eu quero dançar! – ele exclamou, e Bill perdeu um pouco do sorriso, suspirando.
- Não a-amor, você tem que ir pra casa. – insistiu, e Stan desceu suas mãos em busca das mãos de Bill, em sua cintura.
- Eu quero dançar com Você! – ele especificou um pouco maldoso, puxando as mãos de Bill e empurrando-o levemente.
- E-eu não danço! – Bill disse simples, quando notou que Stan estava decidido a puxá-lo para algum lugar. O cacheado voltou a encará-lo com uma expressão decidida, olhos pequenos, um bico nos lábios.
Aproximou-se de Bill num impulso, praticamente colando as faces, e Bill sentiu que apertou a mão que Stan segurava com um pouco de força pelo susto. Os olhos azuis de Bill se abrindo em atenção, enquanto Stan encarava cada detalhe de seu rosto em sua linha de raciocínio bêbada.
- Tudo bem, - Bill soltou o ar um pouco aliviado. – Eu danço pra você."
Bill foi pego de surpresa.
De alguma forma, ele não sabia dizer não para Stan, mesmo que estivesse tentando. Apenas continuou sendo levado por aquele bar, até chegar numa entrada um tanto quanto suspeita.
A verdade é que a maioria das casas de show daquele bairro eram daquela forma; um palco na parte de cima, com bar e mezanino, uma pista de dança na parte de baixo, com músicas totalmente diferentes. Algumas casas de show chegavam a ter três ambientes diferentes, com uma área aberta que envolvia outro tipo de música. Bill nunca na vida havia ido em uma pista de dança.
- Stanley, - Bill chamou mais uma vez, quando viu a escadaria prata que levava até o andar de baixo. As pessoas que estavam envolta àquele lugar já pareciam diferentes, e se amontoavam em espaços pequenos, subindo e descendo as escadas, ou apenas escoradas na entrada, como se estivessem aproveitando o ar fresco. A descida para o andar de baixo parecia um verdadeiro portal para algum circulo... do inferno ou do céu, depende do seu ponto de vista.
Stan já pisava em um dos degraus para descer, destemido, conhecendo o caminho, mas Bill o interrompeu, ainda segurando firme em sua mão.
- Awhn por favor!! – Stanley pediu quase manhoso, e o som que ele fez entrou direto pelos ouvidos de Bill, que fechou os olhos por um momento, tentando se conter e não cair de joelhos para fazer qualquer coisa que Stan lhe pedisse.
- Eu r-realmente não sei dançar. – ele insistiu, e Stan voltou o degrau que havia descido, se aproximando de Bill com um bico que parecia triste.
- Mas Bill! – ele protestou quase infantil, e a atenção de Bill foi tirada por um cutucar em seu ombro.
Desviou os olhos do cacheado a sua frente quando sentiu aquele toque, e viu uma robusta drag queen com unhas afiadas e vestido vermelho bordado com lantejoulas lhe encarando tão alta quanto o topete de sua peruca loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •
FanfictionStanley teve o coração quebrado por relacionamentos passados. Bill é um cantor de punk-rock disposto a provar que era doce o suficiente para remendar o coração machucado do veterano do colégio.