N/A: *largada no chão do quarto, One Direction tocando na distância*
Olá minhas QUERIDAS 💖 como estão?? Prontos pra mais uma dose de Bill e sua adorável lerdeza??
Pobrezinho do meu garoto...
Lembram-se do que houve com o Stan no último capítulo certo? É Importante lembrar! 👀 Sei que todo mundo quis colocar ele num potinho e proteger, mas tá aqui exatamente o que ele diria pra todas vocês lkkkkkk
E VAMOS LOGO QUE JÁ FALEI DMAIS 💖Pedalar durante o final da tarde era sempre mais agradável. As luzes amareladas dos postes guiavam o caminho, e o céu azul escuro era coberto de nuvens. Richie e Eddie já haviam se separado em seu caminho, e Bill agora estava sozinho, indo numa velocidade tranquila, sentindo o vento gelado cortando o rosto, fones de ouvido no último volume. Ele pensava na própria música que teria que escrever, para daqui uma semana e meia. Estava relativamente atrasado, mas tranquilo. Já faz um tempo que a inspiração para músicas parecia ter voltado a ser sua amiga, desde a última pelo menos, que saiu tão tranquila e natural, e teve uma resposta muito boa, já que passaram para a próxima fase.
Bill as vezes se esquecia que estavam numa competição.
Virou a esquina numa curva aberta, sem se preocupar com carros nas ruas àquela hora, e seus olhos viram alguém mancando, andando devagar na calçada. Suas sobrancelhas se uniram, ele tinha a mínima impressão de que sabia quem era, mas não poderia ser, poderia?
Debateu consigo mesmo se iria se aproximar ou não, e como iria verificar se era realmente quem achava que era. Poderia chamar, mas a rua estava vazia, e se estivesse errado, ficaria mortificado por vergonha. Decidiu ser o mais discreto possível, passando direto pelo rapaz que mancava, logo ao seu lado, e virou o rosto por um segundo em busca da face do outro.
Quando o reconheceu, brecou a bicicleta antes mesmo de conseguir raciocinar. Quase caiu com o impulso lhe jogando para frente, parando brusco e notando que havia assustado o loiro.- Stan?? – Chamou, e Stan parou de andar, encarando-o como um cervo que foi pego no meio da estrada por um par de faróis. Os faróis no caso eram os olhos de Bill, que estavam grudados em seu rosto ainda um pouco úmido, (por ter sido lavado ou por lágrimas, não saberíamos tão cedo). Um pedaço de papel enfiado no nariz, sangue seco que insistia em sair dos pequenos cortes em sua bochecha e lábio.
Stan parou de andar, seus braços cruzados com agressividade como se tentasse segurar o próprio corpo, Bill parado sobre a bicicleta, lhe encarando atônito. Não sabia nem ao menos como perguntar.
- V-você, o-o que? – gaguejou Bill, prestes a largar a bicicleta e ir até o rapaz, mas não teve tempo, sendo pego de surpresa pelo sorriso charmoso de Stan.
- Bill, logo você. – e riu, desviando o rosto. – Não é nada demais, vai pra casa. – disse simples, voltando a andar, ainda com olhos baixos, fazendo menção a passar direto pelo mais novo.
Ele passou e continuou seu caminho, andando devagar, parecendo estar com dor. Bill encarou suas costas, e o som de sua bicicleta caindo na rua fez Stan pular, parando de andar.
Quando se deu conta, Bill estava parado á sua frente, encarando seu rosto com preocupação.
- Não vou p-pra casa! O-o que aconteceu? – Insistiu, parecendo próximo de tocar os ombros de Stan, mas não o fazendo. Stan se encolheu um pouco mais, encarando Bill nos olhos.
- ...Um cara que não gosta de mim, não é nada demais. – disse num suspiro, e Bill sacudiu a cabeça em busca de algo a dizer.
- E existe a-alguém que não gosta d-de você? – perguntou honesto, exasperado, e Stan quebrou num riso sincero.
- Ah Bill, você... – resmungou, parecendo um pouco mais relaxado. - ...Você. – repetiu, como se aquilo resumisse todos os seus pensamentos. Bill não estava mais relaxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •
FanfictionStanley teve o coração quebrado por relacionamentos passados. Bill é um cantor de punk-rock disposto a provar que era doce o suficiente para remendar o coração machucado do veterano do colégio.