N/A:
(Vira uma poltrona de pernas cruzadas um charuto e uma camiseta escrito "Freud IS my daddy")
Boa tarde minhas crianças, como estamos?? Prometi que ia postar Sábado e aqui estou, até porque eu estou DOIDA pra vocês lerem esse capítulo!!
Eu queria deixar a surpresa pelo bem do plot, mas tenho pavor da ideia de deixar alguém mal, então:
⚠️ AVISO DE GATILHO ⚠️
Esse capítulo contém cenas GRÁFICAS de
- Relacionamento Abusivo
- Violência doméstica
Então se isso te fizer mal de QUALQUER MANEIRA, por favor não leia!! Sua saúde vem em primeiro lugar!!
Me manda um comentário pedindo que eu te dou um resumo do capítulo se quiser para não se perder no plot!! Mas se cuide sim??
Só isso mesmo, o resto eu falo no final do capítulo! 💖Desde que o colégio abriu turnos noturnos para o colegial, a maioria dos alunos tinha pelo menos um lugar seguro para ficar durante a noite. Não era incomum ver alunos até tarde da noite estudando na biblioteca ou treinando esportes nas quadras, quase como se passar o mínimo de tempo possível em casa fosse quase um padrão para a juventude.
Talvez fosse.
Não era exatamente o caso de nossa banda, mas vez ou outra eles ficavam até mais tarde no colégio, apenas por preguiça de ir para casa. Dessa vez, Eddie tinha um trabalho de artes para fazer e pediu ajuda, então acabaram ficando na biblioteca do colégio. Beverly foi para casa mais cedo, visto que morava mais longe. Richie levaria Eddie para casa de carro, agora que finalmente seus pais estavam deixando-o dirigir mais livremente, e Bill tinha sua bicicleta lhe esperando no estacionamento. Ele gostava de pedalar a noite.
Eddie encarou as mãos sujas de Richie e se sentiu culpado. Seu trabalho era um desenho feito com carvão, e sempre que tentava, entrava em pânico pela forma que aquele material manchava e sujava tudo a sua volta. Por isso o pedido de ajuda. Bill tentou argumentar que carvão era uma substancia natural, não era, por assim dizer, sujeira, e Eddie até tentou novamente, mas o estado de pânico em que o menor ficava com as mãos sujas era caótico demais. Richie pegou o papel e os carvões com uma piada, e brincou dizendo que desenharia algo pornográfico. Eddie só não gritou por estarem na biblioteca.
No final, Richie desenhou um coelho de tapa-olho e uma pistola automática. " É fofo mas perigoso, tipo você." Ele disse à Eddie, e o menor não sabia exatamente o que pensar daquilo. Era o melhor que conseguiria, e no final estava apenas grato por ter acabado. Agradeceu Richie com um beijo tático, com medo de ser sujado pelas mãos imundas de Richie, e logo estavam indo embora do colégio. Já passava das sete e meia, e o céu já estava escuro o suficiente. O toque de recolher da cidade não estava valendo já faziam alguns anos, e mesmo assim eles ainda se esforçavam para chegar em casa antes das nove.
Bill passou o processo inteiro do desenho tentando escrever uma letra nova. Teve algumas ideias, mas nada que realmente parecesse certo. Foi um tanto quanto frustrante. Ele pensou em fazer uma letra chamada "good boy", já que foi disso que Stan lhe chamou, e aquelas palavras lhe assombravam desde o mês passado.
Mas não conseguia elaborar a ideia, não sabia o que significava aquela expressão naquele contexto, não conseguia entender o motivo de ter sido chamado daquilo.
"Vamos limpar você no banheiro da quadra, é menos pior" Eddie pensou, e simplesmente foram, atravessando os corredores com Richie vez ou outra ameaçando encostar em Eddie ou em suas roupas, recebendo gritos já que agora estavam fora da biblioteca.
"Se c-comportem" Bill pediu, com um riso, quando finalmente chegaram no campo aberto do colégio, rumando aos banheiros do vestiário. Eddie sempre disse que aqueles eram os piores banheiros do colégio, já que eram usados como vestiários pelos atletas, então fazia sentido que ele achasse que cabia limpar carvão lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •
FanfictionStanley teve o coração quebrado por relacionamentos passados. Bill é um cantor de punk-rock disposto a provar que era doce o suficiente para remendar o coração machucado do veterano do colégio.