N/A:
achou que fosse atualização né safada?
... Feliz Primeiro de Abril 😎BRINCADEIRINHAAAAA 💁🏼♀️ É ATUALIZAÇÃO SIM, IRRA 💖
Eu acho que esse é o último capítulo por enquanto que vai ser mais "pessoas fofocando" kkkkk porque, tadinho gente o Bill tá perdido as pessoas precisam contar pra ele o que tá acontecendo. O menino não sabe de NADA da até dó 😢
Hoje também teremos participação do sábio Anjo Mike Hanlon 👀
Sem mais delongas, vamos lá 😎Bill não podia negar que respirou um pouco mais leve quando a música finalmente acabou. Era sábado, duas semanas desde o último show, e estavam ensaiando incansavelmente em busca de inspiração para Bill. O líder havia escrito uma ou duas letras, mas as trancou na gaveta, julgando-as.... sedentas demais.
Desde que viu Stan dançando naqueles vídeos, desde que soube que Stan estava solteiro, sua mente trabalha 24 horas por dia em prol do loiro. Era até cansativo, a maneira como em qualquer deslize a mente de Bill se afastava para pensar naqueles cachos.
Não ajudava o fato de que estavam se falando constantemente por mensagens à uma semana e meia mais ou menos. O assunto fluía fácil, e era tão acolhedor e bom conversar com Stan. Se sentir próximo dele, fazê-lo rir.
- Argh, eu preciso de água! – Richie reclamou, balançando o corpo e fazendo a guitarra pendurada no pescoço se balançar igualmente.
- Você acabou de beber uma lata de coca! – Eddie contrapôs, enquanto esticava os ombros para trás e para frente, num movimento circular.
- É, mas agora eu estou com sede de Agua, é uma sede completamente diferente. – Richie tirou a guitarra do corpo, e Eddie lhe cruzou os braços sentado atrás da bateria, fazendo uma expressão cética. – Uma pausa? Cinco minutos? Quatro? Três e meio? – barganhava Richie, voltando-se para cada membro da banda em busca de uma autorização. Aquilo era uma mudança considerável na atitude de Richie, que quando era menor, detestava pedir permissão para as coisas. Mas desde que começou a namorar com Eddie, parece que ganhou certo apresso por seguir as palavras dos amigos pelo menos. Eddie havia adestrado ele muito bem.
Bill apoiou a testa no microfone, batendo-a ali levemente, irritado consigo mesmo, com seu próprio processo criativo.
- Pausa de cinco. - ele anunciou, e no mesmo instante, Beverly se sentou sobre um amplificador, esticando as pernas.
- Ah graças a Deus. – a menina reclamou, e logo Richie estava rumando para a porta que levaria até o interior da casa de Bill, saindo daquela garagem aberta.
- Alguém quer algo? Lembrando que eu só tenho duas mãos. – Richie foi educado porem não tanto, e Beverly riu.
- Não, tá suave. – Ela disse, enquanto afrouxava a tira do baixo em seu ombro.
- ... Quero água. – Eddie resmungou, e Richie lhe sorriu adorador. – Mas não-
- Não gelada e nem do mesmo copo, pode deixar Eds, - Richie deu uma piscada charmosa, e Eddie suspirou tentando conter o riso mínimo.
Bill finalmente soltou o microfone, tirando a guitarra do pescoço e sentando-se no chão com um pouco de dificuldade por estar com dor nas costas. Largou a guitarra no chão, apoiando os braços nos joelhos dobrados. Cabeça baixa.- ... Tá tudo bem, Bill? – perguntou Beverly, casual. Bill suspirou pesado.
- Tudo, eu s-só... – ele começou, Eddie se levantou do pequeno banco da bateria segurando-o junto ao seu corpo, e o colocou a frente do instrumento, apenas para poder de alguma forma estar com os amigos.- ...Tem tanta coisa na minha c-cabeça, eu n-não consigo me concentrar! – reclamou, não vendo que Eddie e Beverly trocaram um olhar de entendimento.
- ... É o Stan, não é? – Perguntou Beverly direta, e Bill a encarou quase injustiçado.
- Que? Claro que não, isso não t-tem nada com ele. – mentiu por entre os dentes, e o silêncio que prevaleceu foi o suficiente para fazê-lo rodar os olhos. – Ok, talvez t-tenha um pouquinho a ver com e-ele. – admitiu, tentando não ficar incomodado com as risadas dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •
FanfictionStanley teve o coração quebrado por relacionamentos passados. Bill é um cantor de punk-rock disposto a provar que era doce o suficiente para remendar o coração machucado do veterano do colégio.