[ 19 - You taste like... ]

594 57 119
                                    

...... Surprise Bitch.

Em primeiro lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em primeiro lugar.... muito obrigada por não me abandonar nesse período difícil. Eu ainda estou me esforçando muito para chegar numa paz mental suficiente para voltar a escrever. E o apoio de vocês foi/é/sempre será incrível.
Esse capítulo ainda não significa que vou conseguir voltar a uma rotina regrada de postagens. Eu estou no meio do capítulo 20 agora, e ele vai ser maior, pense em cortar no meio, mas.... nah.
AH!!!!!! ‼️⚠️‼️⚠️ IMPORTANTE!!! Esse capítulo contém insinuações sexuais!! Os personagens tem 17 anos (como bem esclarecido no texto), e por isso, a cena é insinuativa! Ambos tem a mesma idade e o centro da cena não é o sexo em si!! Se isso incomodar alguém, por favor, não leia!! Não é minha intensão sexualizar ou vulgarizar nenhum personagem, tudo relacionado a sexo nos meus enredos é ligado diretamente as necessidades do desenvolvimento DOS PERSONAGENS, e não dos leitores!! ‼️⚠️‼️⚠️
Enfim, até as notas finais!!




Richie moveu seu pescoço e foi quando seus olhos se abriram num piscar, voltando a se fechar por se incomodar com a claridade. Bastou um movimento mínimo para sentir a parte direita de seu corpo completamente dormente de dor. Se ficasse parado, não sentia nada, mas agora que sabia o tanto de dor que sentia, era obrigatório se mover. Suspirou pesado enquanto tentava assimilar o que estava acontecendo; até que sentiu o peso em se corpo lhe impedindo de se mover. E lá estava Eddie, dormindo como... Richie diria "pedra", mas era incapaz de comprar Eddie com aquilo. Então diremos que ele dormia como um bebê.

O quarto de Richie era praticamente uma zona de guerra na maioria dos dias, mas quando sabia que Eddie iria até lá, ele simplesmente empilhava tudo da melhor maneira possível, dando um ar até que organizado. O tapete era visível, havia circulação de ar, era de longe um grande avanço. Eddie, na primeira vez que entrou no quarto de Richie, permaneceu com os olhos arregalados como se alguém tivesse lhe dito que o papai noel não existe. Haviam pôsteres e revistas e desenhos duvidosos grudados nas paredes, caixas e caixas de coisas, cordas de guitarra, paletas onde quer que você olhasse, garrafas d'água, cinzeiros, e por cima de uma cortina muito fina, ele havia pendurado uma bandeira vermelha com as palavras "Defend Pop Punk" e uma grande metralhadora. Eddie não achou graça, mas Richie achava hilário. Tão hilário quanto os balões dourados que diziam "boobs" presos em sua parede.

Richie escorregou para fora da cama, fazendo questão de arrumar as cobertas sobre o corpo de Eddie quando saiu, tendo certeza que o menor estava quente. Estalou o ombro, sentindo a tensão de ter dormido com o corpo de Eddie sobre seu ombro durante uma noite inteira. Resolveu que iria ao banheiro, se preparar para poder ficar o resto da manhã na cama com Eddie. Sabia que se quisesse aquilo, precisava escovar os dentes.

Eddie sentiu falta do calor que emanava de Richie, mas sequer abriu os olhos. Apenas se aninhou ainda mais naquela cama. A cama de Richie era quase uma nuvem, e Eddie amava aquilo. Sua própria cama tinha um colchão ortopédico que sua mãe insistia que ele usasse, e era notoriamente duro. Eddie odiava aquilo, mas era "bom para a sua coluna delicada". O garoto mal se deu conta quando o quarto de Richie se tornou o seu lugar preferido no mundo; com bagunça e infrações sanitárias e tudo mais. As cobertas de Richie eram sempre tão gostosas e sempre tinham aquele odor de eucalipto e incenso, que eram as coisas que Richie usava para disfarçar o odor do cigarro no quarto, seu colchão era macio como um abraço, e ele tinha tantos, tantos travesseiros, todos com o cheiro do shampoo de Richie, e Eddie amava se embrenhar em todos aqueles travesseiros e dormir como um pequeno ratinho enfiado numa tulipa.

[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •Onde histórias criam vida. Descubra agora