Oh man, isso vai ser complicado de escrever.Eu não quero parecer ingrata, mas eu sempre acho que não sou capaz de realmente demonstrar o quanto sou grata. Principalmente nos últimos tempos, em que não consegui cumprir o que me propus a fazer. Eu sempre me cobrei muito, sempre levei a escrita muito a sério, apesar de eu escrever todas essas bobagens que vocês leem nessa história, para mim é um compromisso que eu tenho com cada um de vocês. E eu sou tão incrivelmente grata pela oportunidade que vocês me dão. A oportunidade de lerem algo que sai direto da minha mente abobalhada, e principalmente, de perderem algum tempinho me mandando palavras (até apenas risadas aleatórias). A sensação de fazer alguém rir com algo que eu escrevo.... tá no top 10 sensações da vida.
Quando leio algum comentário me chamando de "Autora", eu sorrio como uma... boba. "Eu sou uma Autora", eu penso comigo mesma, "Eles aceitaram ler algo que eu escrevi".
MAS VAMOS DEIXAR DE SER TÃO EMOTIVOS, credo que horror, parece até que eu tenho um coração e, ergh, sentimentos.
Eu estou com dificuldades técnicas para conseguir escrever, como todos vocês já estão cansados de saber, mas não podia deixar de agradecer 2k de comentários. Eu deveria comemorar Visualizações e Likes, mas os comentários são a minha parte PREFERIDA, e por isso desde o inicio eu decidi enaltecê-los.
É um mimo bem bobo, mas espero que vocês gostem de ver um pouquinho mais na vida dos personagens!
VAMOS LÁ
- Beverly Marsh
- Baixista
- Bisexual? Hétero? Lésbica? Ah Deus, isso é confuso
- Nunca teve uma melhor amiga menina, inclusive, tem uma relação complicada com as garotas de sua escola.
- A Deusa de Neibolt, musa inspiradora dos quatro integrantes (O Agente deles incluso).
- Cor favorita: Vermelho.
- Mike Hanlon
- Agente Sunshine
- Ao que tudo indica, ele beija garotos, e é só o que sabemos até agora.
- Se apegou aos membros da banda e os defenderia de qualquer coisa.
- Cursa Agronomia na Faculdade por ter crescido numa fazenda, mas a cada dia que passa, repensa um pouco mais essa decisão...
- Cor favorita: Azul Anil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •
FanfictionStanley teve o coração quebrado por relacionamentos passados. Bill é um cantor de punk-rock disposto a provar que era doce o suficiente para remendar o coração machucado do veterano do colégio.