[ 23 - Bad News ]

633 45 235
                                    


.... *um olho aberto e outro fechado*.
Olá, OLÁ!! Eu tentei tirar uma soneca porque meu Deus eu tô morrendo mas não consegui com medo de dormir até sei lá as 2 da manhã e não postar então aqui estamos. 😌✌🏻

Toda vez que eu não sei direito como começar o próximo capítulo ou como avançar, eu sei que postar ou ler comentários antigos é o que me motiva e me dá ideias 💖

Eu andei vendo muitas pessoas falando sobre como saíram do fandom de It, mas que ainda gostam. Saibam que sempre serão bem-vindes aqui, eu não julgo o perfil de ninguém, e agradeço imensamente se esse for o caso de vocês, e vocês ainda estarem aqui comigo 💖

SEM MAIS DELONGAS - Até as notas finais! 🤭














Faziam sete dias desde o último show. De início, Bill achou que finalmente ter beijado Stan não significaria muito, afinal foi apenas um beijo. Ok, alguns beijos. Talvez vários, mas mesmo assim; ok havia sido apenas uma Ficada. De qualquer forma, ele estava errado.

Depois daquilo, foi como se uma porta inteira tivesse sido aberta, e o nível de intimidade e conforto entre eles evoluiu de forma absurda. Bill chegou a comentar com Richie sobre como àquilo era diferente, sobre como era como se repentinamente, tudo tivesse mudado e ao mesmo tempo não. "Porra, se uns beijos fortalecem tanto uma amizade assim, a gente deveria tentar." Richie provocou enquanto Bill tentava convencê-lo, e talvez se convencer, de que ele e Stan eram apenas amigos por enquanto.

Bill pensou em comentar sobre "aquela vez" quando Richie comentou sobre se beijarem, mas achou melhor apenas rir e rodar os olhos.

E talvez fosse por isso que não conseguia ficar realmente triste com a notícia que havia recebido de sua mãe hoje pela manhã. Era chato? Sim, claro, mas seu bom-humor estava numa estirada de sete dias e não parecia estar pronto para diminuir tão cedo.

- A Bevvie trouxe aqueles biscoitos com M&M's hoje, aah! – Richie exclamou, dando pequenos socos animados no ombro de Bill quando o sinal do intervalo entre as aulas finalmente foi anunciado, e Bill chegou a suspirar. Beverly era notoriamente conhecida por fazer uma fornada de cookies coloridos digna dos Deuses. Eles chamavam de Rainbow Cookie, já que os pequenos confeitos de chocolate as vezes se derretiam e soltavam a cor ao redor, e era esteticamente... gay. E bonitos.

- Eu encontro vocês no c-campo! – Bill anunciou quando virou o corredor ao contrário de Richie, que apenas o encarou escandalizado.

- Diga Adeus aos cookies soldado. – fez uma saudação cínica, e Bill virou-se andando de costas para respondê-lo.

- Você vai guardar p-pra mim que eu sei!

- Não mesmo.

- Você me ama!

- Não o suficiente. – Bill deu-lhe o dedo do meio antes de voltar a olhar para frente, vendo de relance que Richie respondeu com Dois dedos do meio.

Voltou a seu caminho, enfiando ambas as mãos nos bolsos da calça particularmente larga que usava hoje. Não era por nada, era só porque ele realmente queria uma calça com estampa de camuflagem, mas nunca havia uma de seu número, então ele amarrou um cinto na cintura e disse para si mesmo que calças largas são uma tendência de moda em algum lugar. Óbvio que ele parecia desleixado o suficiente com seus coturnos cotidianos de cadarços desamarrados e aquela camiseta de uma banda Punk britânica Morta que tinha um tom de branco envelhecido muito peculiar; algo que dizia "talvez eu tenha sido feita assim, talvez eu tenha noventa anos de uso, talvez eu tenha sido mergulhada em chá." Bill diria a qualquer um que perguntasse que sim, ele escolhia suas roupas, mas a verdade é que era quase tudo arranjado na sorte. "Isso serve" é seu padrão de qualidade para dias de escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •Onde histórias criam vida. Descubra agora