N/A: 😎
prometi que ia postar sábado e são 23:28 portanto ainda é sábado irra
esse chap é bem bobinho, só uma ponte e umas explicações mesmo, mas espero que seja doce pra vocês 💖
Let's go!! 💖💖O sol estava se pondo na Derry Public High, e tingia o céu de laranja. Era a metade de fevereiro, então ainda estava um pouco frio. No final da tarde, nosso grupo estava sentado atrás das arquibancadas, depois de um dia de aulas, apenas passando um tempo juntos e tentando de alguma forma se preparar para o próximo show, que aconteceria em uma semana e meia.
- Chee, fica quieto. – Eddie pediu pela terceira vez, um pouco mais irritado agora, com Richie sentado a sua frente na grama. Eddie fazia pequenas tranças nos cachos rebeldes e negros de Richie, que não parava de se mover enquanto contava o plot do filme "Eli" para seus amigos.- Desculpa docinho, - resmungou, tentando ficar o mais parado possível, mas para alguém como Richie, isso era difícil. – E no final, no final ele descobriu que as médicas eram na verdade freiras, e-
- Pera, você vai contar o final do filme? – Beverly contrapôs, desviando os olhos de suas unhas, que ela pintava de vermelho, por alguns instantes. – Vai estragar tudo!
- Mas o final é a melhor parte! – ele disse em tom de súplica. – Falando em final, como vai a música Big Bill? – perguntou despretensioso, vendo Bill virar de lado na grama, desviando os olhos do céu finalmente.
- Vai bem, só alguns retoques e prontinha. – fez um sinal de ok com os dedos, e Richie balançou a cabeça em afirmação.
- Richie! – Eddie protestou novamente, entre os dedos fechados, irritado dessa vez.
- Desculpa desculpa, - disse honesto. – Bev, a menina do filme, não lembro o nome dela, era igual a menina do show do mês passado. Ruivinha e tudo mais. – Beverly sorriu, dando um suspiro.
- Você diz a menina de 20 anos que disse que ia cancelar o pedido de casamento e pedir a papelada de adoção quando soube minha idade? – ela disse quase cansada, e Bill riu alto.
- Ela mesma, icônica fã dos Neibolt Kids. – Richie riu um pouco também, porém tentando ficar quieto.
- Pelo menos ela não f-flertou com você por uma hora pra t-terminar dizendo "ah não vai rolar, gosto de homens mais v-velhos". – Bill disse entre seu próprio riso, não sabendo agora de quem ele ria exatamente. Mas muito provavelmente ria de si mesmo.
- É, isso foi bem mais cruel. – Beverly ponderou.
- Stanley pegou pesado. – Richie pareceu compadecido com a situação também. – Mas sabe, não acredito muito nele não. – cruzou os braços.
- ... Chee. – Eddie resmungou. – Vê se não bota pilha no Bill. – ele pediu baixo, e Richie suspirou pesado.
- Não é pilha, - respondeu igualmente baixo. – É só que eu realmente acho que se ele não estivesse interessado, não teria flertado com ele depois de saber a idade. – a conversa acabou se tornando particular entre Richie e Eddie.
- Ele provavelmente tava bêbado, não se pode levar muito em consideração.
- Sei la, eu não conheço o Stan, mas ele não parece esse tipo de pessoa.
- Aparências enganam.
- Mas eu sou muito bom julgando as pessoas. – Eddie rolou os olhos.
- Talvez, mas não se pode acertar todas.- O que vocês estão cochichando ai hein? – Beverly perguntou, interrompendo a discussão baixa.
- Nada, Big Bill, vamos esperar ok. – Richie completou, e Beverly lhe encarou desacreditada.- É, tipo como eu to esperando meu admirador secreto se revelar a um ano. – ela pareceu um pouco amarga, e Bill riu fraco de novo.
- A gente já interrogou todos o candidatos do colégio, só falta ser um p-professor. – as exclamações de nojo vieram dos outros três em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •
FanfictionStanley teve o coração quebrado por relacionamentos passados. Bill é um cantor de punk-rock disposto a provar que era doce o suficiente para remendar o coração machucado do veterano do colégio.