- BOA TARDE!!! - aquela falta de energia proporcionada por antialérgicos.
Como vocês estão? Eu poderia perder mil anos aqui dizendo awhn awhn me desculpem pela demora abuuabuu mas, seguimos a vida 😎
Obrigada pelos novos leitores, e aos antigos que me esqueceram por alguns momentos, tá tudo bem, eu ainda amo vocês mesmo sem vocês aqui 💖
SOBRE A MÍDIA DO CAPÍTULO! Eu fiz algo um pouco diferente: coloquei um vídeo da versão ao vivo da música, pra vocês talvez acompanharem com a letra. Acho que pode ficar divertido, então não esqueçam de me dizer se deixo assim ou volto pro tradicional ok? Ainda temos algumas músicas pela frente........
Até as notas finais!Bill não queria, mas acabou arrancando mais um pedaço de sua unha; logo mais ela começaria a doer se continuasse assim, mas não podia evitar. Estava em um estado caótico de ansiedade desde que recebeu aquelas mensagens de Stan, e na primeira vez em que praticamente rezou para que fossem os primeiros a se apresentarem, recebeu a notícia que seriam um dos últimos.
A casa de Shows ainda estava relativamente vazia. Como sempre as bandas acabavam chegando um pouco antes, ou aqueles que se davam ao trabalho chegavam antes, para ver o palco e a equipe num geral. Era um processo divertido; Richie e Bill gostavam muito de conversar com o pessoal técnico, e Beverly sempre dava instruções numa voz super doce para os responsáveis pela iluminação. Mike já havia dito que aquele era um dos motivos pelo qual a banda sempre apresentava um ótimo show como resultado. O cuidado, a animação em se apresentar, a vontade de toda a banda. Mesmo que o papel de Eddie seja mais olhar a validade dos extintores de incêndio e ler os certificados de segurança espalhados pelo lugar, de forma muito discreta. Bill normalmente estaria com Mike, socializando e conhecendo os responsáveis pelo lugar, ou as outras bandas, sendo um bom competidor num geral; mas naquela noite, ele não tinha muita mente pra isso, e havia entrado no camarim praticamente ancorando-se no sofá.
Assim que puxou o celular para avisar Stan sobre seu horário, viu novamente o papel de parede que havia colocado no aplicativo. Havia sido uma ideia estúpida, já ver aquela foto toda vez lhe deixava ainda mais ansioso, mas era tão, tão bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •
FanfictionStanley teve o coração quebrado por relacionamentos passados. Bill é um cantor de punk-rock disposto a provar que era doce o suficiente para remendar o coração machucado do veterano do colégio.