N/A: * Chega usando uma longa camisola de seda, taça de champanhe na mão, batom vermelho*
Óh! Olá você, seja bem vindo! Um pequeno adendo!
Acabei de ter uma epifania e decidi que eu, TM, sou uma Deusa. Então todos vocês fazem parte de um Culto agora, hohohoho 🥂
BRINCADEIRAS A PARTE!! Entro em detalhes no final do capítulo! 🤭
O nome da música do show de hoje é " Dont Stop - 5 esconds of summer", e ela está na mídia do capítulo, mas se não conseguir tocar, enfim 💖
Bom capítulo, até as notas finais! 👀💖17 –
Stan piscou algumas vezes, quando as letras de seu livro de química começaram a se embaralhar. Apoiou-se na cadeira e virou o rosto para o teto, descansando a coluna e o pescoço por estar debruçado sobre seus livros por tanto tempo. Estava sentado perante sua mesa em seu quarto, livros abertos e marca-textos coloridos espalhados; cadernos e uma xícara vazia. Suspirou pesado.
Se atreveu a pegar seu celular esquecido no canto da mesa para verificar o horário, mas houve algo a mais que lhe chamou a atenção. Eram 23:45, e por um momento ficou triste. Formou um bico nos lábios, notando que àquela hora, num sábado normal, ele estaria provavelmente com Bill em alguma casa de show depois da apresentação da banda. Isso é, se não estivesse preso estudando para um pré-vestibular que foi marcado para domingo. Quem diabos marca um pré-vestibular para Domingo? Se ao menos ele se chamasse Aron ou algum outro nome sem graça, ele teria sido agendado na primeira chamada, sábado de manhã, lhe dando tempo de sobra de ir para o show. Mas não, seu nome era Stan Uris, então logicamente lhe sobrou domingo.
Encarou as várias notificações de Patty em sua tela; sempre que estudava, ele silenciava qualquer outro grupo ou aplicativos, na tentativa de manter o foco, mas não tinha coragem de silenciar Patty. Parecia errado.
Suspirou, abrindo a notificação e decidindo que merecia uma pausa.
Patty geralmente respeitava seu momento de estudo, e era um pouco estranho ela estar chamando-o. Por isso resolveu averiguar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •
FanfictionStanley teve o coração quebrado por relacionamentos passados. Bill é um cantor de punk-rock disposto a provar que era doce o suficiente para remendar o coração machucado do veterano do colégio.