[ 8 - Good...Girl? ]

592 73 174
                                    

N/A: GENTE CALMA * passando álcool em gel na mão*
desculpa o horário, é que eu to de quarentena e eu literalmente ESQUECI que hoje era sábado. Perdendo total a noção de realidade já kkkkk MAS O MAIS IMPORTANTE!!
NÃO SAIAM DE CASA se for possível!!! Lavem bem as mãos, e se cuidem!! Mas o principal: CUIDEM DE SUA SAÚDE MENTAL!! Tomem sol se for possível, mesmo se for pela janela!! Façam coisas para se distrair, e não entrem em pânico viu? 😔 Vai ficar tudo bem!! 💖
E como prometido semana passada, aqui está o capítulo da fanfic!! 👀 Não se esqueçam de ouvir a música junto hihihihi
Até as notas finais! 💖




A música estava modestamente alta, permitindo uma conversa animada na beirada daquele mezanino. Patty havia feito questão de que fossem para o camarote do clube, e Stan não foi contrário, já que não estava realmente interessado na pista de dança naquela noite em especifico, e mesmo se repentinamente se interessasse, era só descer as escadas e lá estaria. Estar no camarote era como o melhor dos dois mundos, você podia se sentar, beber, conversar, e assistir aos shows de uma distância segura. O bar era vazio, a água era de graça, e os garçons não eram disputados.

- ... quer dizer, eu fiz tudo por ele Patty, Tudo!! – Stan dizia abrangente, gesticulando com as mãos. – Eu menti por ele, eu me arrisquei por ele, eu me afastei de amizades por ele, eu fiz tudo, tudo!! – a garota tinha um refrigerante diet nas mãos, já que voltaria dirigindo, e Stan já estava em seu terceiro drink. – Eu sou estúpido, é isso que eu sou. Burro, tão, mas tão Burro!! – Stan não parecia preocupado com alguém ouvir o assunto, e Patty estava devidamente engajada.

- Burro?? Burro é aquele troglodita desgraçado! – ela contrapôs, afetada, parecendo indignada. – Eu já disse Stan, ele não te merece, ele nunca te mereceu. – Stan lhe encarou com olhos amargos, enquanto terminava de virar o drink com sede.
- E sabe o que é o pior? – ele continuou. – Eu podia acabar com a vida dele. Eu podia ligar para o papai delegado dele e contar onde ele guarda os pinos de cocaína, eu podia ligar para o treinador dele e dizer sobre como ele frauda todo exame toxicológico e bye bye bolsa na faculdade, eu podia, uggh, eu podia-!
- E bem que você devia.
- Mas eu não vou. – ele suspirou, virando-se e esticando uma das mãos no alto, sendo visto por um garçom. – Porquê eu sou Burro. – ele pareceu irritado, e quando o garçom se aproximou, Patty resolveu não responder. – Eu quero... eu nem sei o que eu quero. Me dá mais um desse negócio aqui, por favor. – ele disse quase desconectado com o mundo, e o garçom apenas riu para ele, pegando o copo vazio das mãos de Stan, tocando-lhe os dedos de forma mínima.

- Como quiser querido. – O garçom disse, e tanto Patty quanto Stan voltaram-se em um quase choque para o garçom, que se afastou tão logo. O casal de amigos se entreolhou, e olhou em direção ao garçom novamente.

- Tá escrito na minha testa que eu to solteiro ou o quê? – Stan satirizou, e Patty riu contra sua coca diet.

- Amor, nesse exato momento, você está radiante. – ela disse com um tom afiado, e ele rodou os olhos.

- E o puto, o escroto do Henry, - Stan continuou, como se tivesse se tornado uma torneira aberta de reclamações. – Ainda me chamou de Histérico. Ele disse que eu estava sendo histérico, porque eu mandei ele não encostar em mim depois de ter me dado uma porra de um soco, você acredita nisso? Histérico, Eu. – apontou para si mesmo, incrédulo, e Patty viu muito avanço ali. Stan nunca falava abertamente sobre as agressões; sempre usava analogias ou meias palavras. Mas ele usou a palavra "soco", em voz alta. Parecia bom. – Tá, ai eu quebrei a porra do carro dele, grande coisa, devia ter destruído aquela merda daquele carro. – O drink chegou, e mesmo que Patty tivesse observado o olhar longo do garçom para o amigo, ele sequer retribuiu, resmungando um "Obrigado" educado antes do garçom se retirar.

[ ℕ𝕖𝕚𝕓𝕠𝕝𝕥 𝕂𝕚𝕕𝕤 ] • 𝑺𝒕𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 •Onde histórias criam vida. Descubra agora