-Tá, você pega os recipientes ali naquele armário e eu pego os ingredientes.-Rydel diz para o Ross.
Acabamos de sair da nossa segunda aula de violão particular e pelo fato do Ross comentar que ele e a irmã dele fazem ótimos biscoitos com gotas de chocolate, eu os obriguei a fazer, e aqui estamos nós na cozinha, bom, eles estão se preparando para cozinhar e eu estou sentada ao balcão observando porque obviamente eu não sei fazer nada.
Rydel veste o avental e lava as mãos, o Ross faz o mesmo. É impressão minha ou ele ficou mais sexy de avental?
-O que achou?-Ele dá uma voltinha.-Como fico de avental?
-Lindo.-Sorrio.
-Tá, vamos começar logo.-Rydel apressa.
-Espera.-Ross fala, fazendo todos nós pararmos.-Muni será nossa DJ, música é sempre essencial.
-Concordo.-Digo e Ross sorrir.
Pego meu celular e entro no aplicativo Spotify, procuro por playlists até encontrar uma boa o suficiente. Coloco para tocar e deixo meu celular sobre o balcão, então os Lynch começam com o trabalho deles.
Eles trabalham bem juntos e são brincalhões demais, é aquela tipica interação e amor se irmãos, mas talvez até maior.
Após colocar os biscoitos no forno, olhamos ao redor e vimos a bagunça que estava. Rydel respira fundo e apoia os cotovelos sobre o balcão.
-Se sua mãe chegar e ver essa bagunça, ela irá nos matar.
-Vamos lá, Rydel, eu ajudo vocês.-A motivo.
Me levanto do banco e então começo a retira o que é lixo, do balcão, e jogar no lixo, Ross coloca tudo o que é sujo na pia enquanto a Rydel lava.
-Vou guardar o resto dos ingredientes que sobraram.-Digo.
-Eu te ajudo.-Ross se dispõe.
Tudo estava indo bem, até o Ross soprar trigo em meu rosto, e foi ai que a coisa desandou, começamos uma guerra de trigo, a Rydel até que tentou impedir, mas acabou entrando na brincadeira.
-Mas o que está acontecendo aqui?-Mamãe pergunta, ao parar na porta da cozinha.
Paramos de imediato e olhamos para ela.
-Mãe!-Digo, animada mas ela continua séria.
-Eu quero saber o que houve.-Ela diz, autoritária.
-Estávamos fazendo biscoitos.-Explico, parando a música que estava tocando.
-Biscoitos ou guerra de trigo? Olha a zona que está este lugar.
-Senhora Dickinson, me desculpe, a culpa foi toda minha.-Rydel diz, nervosa com a situação.
-Garoto!-Mamãe direciona sua atenção para o Ross.-É Ross, né?
-Sim.-Ele responde.
-Sem querer ser grossa e mau educada, mas você poderia por favor ir para casa?
-Claro.-Ele diz, tirando o avental.-Sua mãe é bem nervosa.-Ele sussurra em meu ouvido, me fazendo sorrir e deposita um beijo em meu rosto.
-Desculpa.-Murmuro.
-Sem problemas, nos vemos amanhã?-Ele sussurra novamente só que dessa vez olhando em meus olhos e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
-Sim.
Ross sorrir, e então se retira da cozinha, passando pela mamãe e desejando uma boa tarde a ela.
-Muito bem, garotas, espero que essa bagunça seja arrumada e espero vocês na sala.-Ela diz por fim e então se retira da cozinha.
-Ai meu Deus, eu serei demitida.-Ela leva as mãos a nuca.
-Que? Não, não Rydel, relaxa. Vamos arrumar isso aqui e ver o que a mamãe quer dizer, não vamos antecipar as coisas, talvez ela só vá dizer que não devemos bagunçar tanto pois odeia bagunça.-Tento acalmá-la.
-Tudo bem.
Iniciamos a limpeza, fizemos tudo em silêncio e depois tiramos os biscoitos do forno, deixando sobre o balcão para esfriar.
Fomos para a sala e encontramos a mamãe analisando alguns papéis, sentada no sofá, ela parou o que fazia assim que nos viu.
-Olha o estado de vocês, todas cheias de trigo.
-Tá tudo bem, mãe, é só trigo.
-Não, não está, o que aquele garoto estava fazendo aqui?
-Primeiramente, a culpa foi minha, eu que insisti na ideia dos biscoitos, segundo, aquele garoto tem nome e é Ross, e terceiro, ele está me ajudando a aprender tocar violão.
-E você não me fala nada, não é?
-E devo? Ele está apenas me fazendo companhia, eu estou cansada da monotonia.
-Respondendo, sim, você deve, eu sou sua mãe e você tem apenas dezessete anos, então sou sua responsável ainda, você não é dona de si.
-Mas o resto de vida que me resta, é, então chega, está tudo arrumado, eu vou tomar um banho. E bom, nada de demitir a Rydel sem motivos, ela é minha amiga.
-Eu não vou demiti-la.
-Ótimo.
Puxo a Rydel novamente para a cozinha.
-Você enfrentou sua mãe.-Ela diz, surpresa.
-Relaxa, tá tudo bem. Bom, sei que agora você está indo para casa, então...-Vou até o balcão.-Não seria justo o Ross não comer o próprio biscoito que fez.
Pego um pedaço de papel alumínio e enrolo alguns biscoitos.
-Você gosta mesmo do Ross, não é mesmo?
-Ele é meu amigo agora, assim como você, por isso que gosto de vocês.
-Não Muni, você gosta dele mais do que deveria.
-Olha, o biscoito está ótimo.-Digo, após dar uma bela mordida em um biscoito.
-Não foge do assunto, mas tudo bem se não quiser falar sobre.
-Diga ao Ross que eu amei os biscoitos.
-Okay.-Ela pega um biscoito na bandeja e morde.-Estão ótimos.
-Estão sim.
-Okay, vou lá.-Ela pega os biscoitos que embrulhei, sobre o balcão, e sua bolsa sobre a mesa da cozinha.
-Tchau.
-Tchau.-Ela me joga um beijo e sai do cômodo.
Saio da cozinha após comer dois biscoitos e sou pega de surpresa pela minha mãe com uma pergunta aleatória.
-Você está apaixonada por esse tal Ross, não está?
-Ai meu alguém superior, mãe.-Reviro os olhos.-Vou tomar meu banho.
Subo as escadas o mais rápido possível pois estava puxando meu concentrador.
Entro em meu quarto e vou direto para o banheiro após tirar a cânula nasal e deixá-la pendurada no concentrador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
afterlife
Fanfiction❪ ross lynch ❫ ❝você vai me encontrar depois da vida?❞ onde Ross, sem saber, realiza um dos sonhos de Muni. ⵌ cover by @alaskayxc ❪skysolo, premades❫ ⵌ started: 01 de janeiro de 2020 ⵌ finished: 05 de fevereiro de 2020