Ficar em um hospital por dez dias foi a coisa mais insuportável que já me ocorreu. Tive que ficar em observação principalmente porque implantaram um marcapasso em mim, ficaria apenas dois ou três dias após a cirurgia, mas eu não reagi tão bem. Está sendo desagradável tentar me acostumar com isso, mas foi necessário, foram exames e mais exames, diagnóstico era sempre "necessário", enfim, um completo inferno.
Ross me visitou por apenas dois dias durante esse período, estava misterioso e agiu bem perante tudo, estamos bem, eu acho, só estou um pouco sentida por ele não ter ido me visitar mais, porém entendo que ele tem a vida particular dele para cuidar. Rydel veio cinco vezes me visitar, disse que estava preocupada comigo e que estava ansiosa para voltar a cuidar de mim, ela foi uma incrível companhia.
-Pronta para sair desse covil do capeta?-Malu pergunta, entrando no quarto.
-Sim, demais, não aguento mais esse lugar e a comida daqui.
-Então vamos lá, trouxe uma roupinha para você vestir.
Malu me ajuda a me levantar da cama. Tirei a roupa que ela me trouxe, da pequena mochila preta e vi um conjunto bastante vintage/retrô, uma calça jeans, pouco folgada de cintura alta, uma camisa laranja e um cinto preto.
-Malu, você comprou isso, certo?-Pergunto, surpresa.
-Sim, você gostou?
-Amiga, eu amei! Você entende muito de roupas.
-Obrigada.-Ela sorrir.
Vesti a roupa com um pouco de dificuldade, mas a Malu me ajudou sem reclamar, penteou meu cabelo, me ajudou a calçar meu all star e até passou um batom nude em mim por vontade própria.
-Obrigada, Malu.
-Por nada, você está linda.
-Você que me deixou assim.
Mamãe entra no quarto, acompanhada do doutor Michael que trazia meu concentrador, ela me olha sorridente.
-Estou feliz por você estar bem.-Mamãe diz.
-Eu também.-Digo.
-Espero não te ver aqui por tão cedo, só nos dias dos check up para ver se estar tudo bem com o marcapasso.-Michael brinca enquanto instala uma cânula nova em meu concentrador, e me entrega a mesma.
-Eu também espero não vim aqui por tão cedo.-Digo, colocando a cânula sobre o rosto.
Após me despedir e agradecer por tudo, ao doutor, fui até o elevador, arrastando meu concentrador, a Malu me acompanhou já que a mamãe tinha que conversar com o Michael.
Após o elevador parar no primeiro andar, saímos do mesmo e seguimos até a sala de espera, assim nos sentando em poltronas lado a lado.
-Você sabe do Ross?-Pergunto.
Malu engoliu em seco e arregalou os olhos, ela sempre faz isso quando está escondendo algo, só não percebe.
-Ele não tem falado comigo, ele não te mandou mensagem?
-Hoje não, mas ontem sim.
-Ele não falou comigo sobre nada.-Ela desvia o olhar de mim.
Malu não sabe mentir, mas eu me calei e fingi acreditar. Mamãe saiu do elevador e então fomos para o carro, entramos no automóvel e ela deu partida.
A mamãe estaciona o carro em frente a nossa casa, achei estranho pois a porta estava aberta.
-Mãe, porque deixou a porta aberta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
afterlife
Fanfiction❪ ross lynch ❫ ❝você vai me encontrar depois da vida?❞ onde Ross, sem saber, realiza um dos sonhos de Muni. ⵌ cover by @alaskayxc ❪skysolo, premades❫ ⵌ started: 01 de janeiro de 2020 ⵌ finished: 05 de fevereiro de 2020