Assustei com barulho de pedrinhas batendo em minha janela. Ligo o abajur e pego meu celular para olhar as horas, são exatamente onze e meia da noite, quem me incomodaria a essa hora?
Tiro a cânula, levanto-me e vou até a janela, abro as cortinas e vejo o Ross através dos vidros, ele faz um sinal pedindo para que eu desça.
Visto um casaco e coloco novamente a cânula sobre o rosto, pego o concentrador para evitar fazer barulho e saio do quarto andando nas pontas dos pés. Ao chegar no andar de baixo, calço meus chinelos e saio de casa, fechando a porta com cautela. Vou até o Ross que estava escorado em seu carro, de braços cruzados.
-O que houve?-Pergunto, preocupada.
-Eu disse que iria me redimir pelo que fiz você passar ontem a tarde, entra no carro.
-Ross, passamos o dia todo juntos hoje, assistindo filmes e cuidando da estufa, achei que isso era o pedido de desculpas.
-Não é.
-Não precisa se desculpar não, está tarde, Ross, deixa para amanhã.
-Não Muni, entra no carro por favor.-Ele abre a porta para mim.
Encaro ele por alguns e então entro no automóvel e ele fecha a porta. Após ele também entrar no carro, ele o liga e dá partida.
Ross liga o rádio e deixa uma música de melodia lenta tocar. Eu estava confusa, aonde ele me levaria uma hora dessas?
Fomos o caminho todo em silêncio, eu estava com muito sono, por isso não conseguia falar. Ross estacionou o carro e saímos dele, fiquei tão confusa quando vi que estávamos na South beach.
-Lembra que você disse que queria nadar a noite na praia?-Ele pergunta.
Olho para o Ross boquiaberta ao perceber qual era a situação, ele fez mesmo isso?
-Ross, eu amo você!-O abraço.
-Eu também amo você. Ah, iremos ver o nascer do sol.
-Você é incrível.-Sorrio e beijo seu rosto.
Ross pegou uma mochila dentro do carro antes de irmos até a praia. Andar sobre aquela areia fria foi libertador, senti-la entre meus dedos foi incrível. Me aproximei do mar e senti a brisa, sério, aquilo foi a melhor sensação.
~Ross vision~
Muni estava contente com tudo aquilo e isso me deixou feliz, eu sempre tento fazer de tudo por ela porque a amo muito e amo ver ela sorrir, ela fica incrivelmente linda quando sorrir, eu só queria que ela pudesse ver isso.
-Ross.-Ela vem até a mim.-Eu estou sem biquíni.
-Mas está de calcinha e sutiã, certo?
-Estou, mas eu não vou tomar banho de roupas íntimas.
-Ah Muni, eu vou tomar banho de cueca, então estamos quites.
-Ah não.
-Vamos lá, vai...
Ela me olha mordendo o lábio inferior, enquanto pensa em algo.
-Tá bom.-Ela diz, colocando seu concentrador no chão e tirando a cânula do rosto, deixando-a pendurada no concentrador.
Nos despimos e formos até a beira do mar, nos olhamos e eu entrelacei nossas mãos.
-Vamos correndo, okay?-Sugiro e ela assente.
Contei até três e entramos correndo no mar, sentindo aquela água gelada que pareceu congelar todas as nossas entranhas, mergulhamos de uma vez para poupar o "sofrimento".
VOCÊ ESTÁ LENDO
afterlife
Fanfic❪ ross lynch ❫ ❝você vai me encontrar depois da vida?❞ onde Ross, sem saber, realiza um dos sonhos de Muni. ⵌ cover by @alaskayxc ❪skysolo, premades❫ ⵌ started: 01 de janeiro de 2020 ⵌ finished: 05 de fevereiro de 2020