Catorce

100 22 10
                                    

~Ross vision~

~WhatsApp on~

Muni

Ross: 

Caramba, Muni Dickinson, tua mãe deve ter te criado com muito amor e leite nido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramba, Muni Dickinson, tua mãe deve ter te criado com muito amor e leite nido.

Muni: Roooss, aonde você encontrou isso?

Ross: Teu instagram, aliás, porque não posta foto lá há dois anos?

Muni: Não me sinto bonita o suficiente para isso.

Ross: Garota? Você é perfeita.

Muni: Não acho.

Ross: Não acha porque tem certeza. Bom, não estou aqui para falar disso... Sei que nos vimos hoje a tarde na aula de violão, mas eu quero que você venha aqui em casa, agora. VISTA SUA ROUPA DE BANHO.

Muni: Ross, são oito horas da noite, para que roupa de banho?

Ross: Só se troca e vem, não retruca, anda!

Muni: Okay, tudo bem, chego ai em cinco minutos.

Ross: Okay.

~WhatsApp off~

Deixo meu celular sobre a escrivaninha e saio do quarto, desço as escadas rapidamente e vejo a Rydel e o Ellington comendo pipoca e assistindo filme, sentados no sofá.

-Quando a Muni chegar, leve ela até a piscina.-Digo, indo diretamente para a cozinha.

-Ei, volta aqui!-Rydel me chama e eu volto.

-O que foi?

-Por que está usando short de banho? Jura mesmo que vai tomar banho de piscina nesse frio?

-Sim, Rydel. Faça o que eu pedi, por favor, obrigado.-Digo, voltando para a cozinha.

Abro a geladeira e tiro de lá uma garrafa de champanhe, pego duas taças no armário e sigo para o fundo da casa, onde fica a piscina. Deixo a garrafa e as taças sobre uma mesa de madeira que há aqui e me sento em uma cadeira.

A campainha soou pela casa toda, fazendo-me já ficar de pé, a espera da Muni.

-Ross?-Sua voz soou.

Me virei para ela...

-Você me disse que queria nadar na piscina, a noite.-Abro os braços fazendo um gesto para que ela percebesse a situação.-E aqui estamos nós.

-Você é simplesmente a melhor pessoa.-Ela sorrir e vem até a mim.

-Tenho uma coisa para provarmos.

-O que?

-Um vinho francês de coloração dourada e cheia de bolhas.

-Champagne.

-Isso.-Pego a garrafa sobre a mesa.

-Okay, vamos lá.

Abro a garrafa fazendo com que a rolha voe para longe e com que saia espuma da garrafa.

-Até que você soube abrir a garrafa com estilo.-Ela rir, me fazendo rir também.

Muni pega as taças sobre a mesa e eu sirvo-as. Deixo a garrafa sobre o mesmo lugar onde estava e pego a minha taça da mão da Muni. Bebemos um pouco do liquido e encaramos a taça, admirados.

-Hazel e Augustus, agora eu sei o que vocês sentiram.-Ela murmura.

-Venham correndo, estou bebendo estrelas!-Faço referência.

-Dom Pierre Pérignon, você tinha toda tinha razão.-Ela sorrir. Pelo visto compreendeu a frase.

Terminamos de tomar a primeira taça de champanhe e então a Muni se despiu, ficando apenas com um maiô preto, escrito Dope.

-Você consegue ficar muito tempo sem seu concentrador?-Pergunto.

-Tempo o suficiente para um mergulho.-Ela tira a cânula e pendura no concentrador.-Vamos?-Ela segura minha mão.

Assinto. Fomos correndo até a piscina e pulamos juntos, subimos para a superfície sem enrola, Muni não tem fôlego o suficiente para ficar tanto tempo embaixo d'água.

-Está muito fria.-Ela observa.

-Está sim.

Vou até ela e envolvo meus braços em sua cintura, ela envolve os seus em minha nuca.

-Você me dá motivos para querer ficar em Miami para sempre.

-Mas você ficará aqui por todo nosso sempre.

Deposito um selinho em seus lábios e ela sorrir.

-Ross.

-O que?

-Estou começando a ficar sem ar.

-Vou trazer seu concentrador até a borda da piscina, assim você coloca a cânula e não precisa sair, apenas ficamos próximos a borda, conversando, o que acha?

-Pode ser.

Solto-a, e saio da piscina, trago o concentrador até a borda e a Muni vem até ele, entrego a cânula a ela e ela coloca sobre o rosto. Entro novamente na piscina e então inicio uma conversa aleatória com a Muni.

***

-Foi uma noite ótima.-Muni diz, ao pararmos em frente a porta da sua casa.

-Foi sim.

-Obrigada, Ross.

-Por nada.

-Boa noite.-Ela beija meu rosto.

-Boa noite.-Deposito um beijo em sua testa.

Muni entra em sua casa e eu volto para a minha enquanto penso no quanto sou apaixonado por essa garota, eu nunca imaginei que poderia amar tanto alguém.

afterlifeOnde histórias criam vida. Descubra agora