-Rydel! Estou no jardim!-Grito da cozinha, avisando para a mesma que está lendo um livro, sentada no sofá da sala.
-Vai ficar no jardim ou perto da cerca, esperando o Ross, que nem ontem?-Ela pergunta, rindo.
Reviro os olhos... Sigo para o jardim e me aproximo da cerca, me sento na grama e começa a mexer nas flores a minha frente.
O som do faro de um cão, surge do outro lado da cerca, me assustei ao ver um olho negro pela fresta.
-Oi garoto, ou garota.-Digo, sorridente, colocando minha mão próxima a cerca para o animal farejar, e assim ele fez.
-Ei garoto, o que tem ai?-Ross, perguntou para o cachorro.
-Então é macho.-Digo.
-Ah, oi vizinha, parece que o Hachi te encontrou antes de mim, hoje.
-É Hachi, tipo o nome do cachorro do filme Hachi: A Dog's Tale?
-Sim, e a raça é a mesma, Akita Inu.
-Ah, que fofo.-Digo, olhando pela fresta, vendo o cachorro branco, já grande.
-Parece que ele gostou de você, essa raça é pouco sociável, então sinta-se privilegiada.
-Estou me sentindo. Ele é seu?
-Sim. Não quer vim brincar com ele?
-Não posso, Ross, mas agradeço o convite.
-Eu acho que ele quer te conhecer.
-Eu também adoraria conhecê-lo, quem sabe outro dia.-Me levanto.
-Eu tenho uma coisa para você.
-O que?
-Olha pra cima.
Olho para cima e vejo a mão do Ross acima da certa, ele segurava um papel, fiquei nas pontas dos pés e peguei o papel em sua mão, abro o mesmo e vejo um número de celular.
-É o meu número, manda mensagem, podemos nos conhecer melhor.
-Ah claro, mandarei. Tchau.-Me agacho e vejo o olhinho do Hachi, tentando olhar pela fresta.-Tchau Hachi.
-Tchau.-Diz, Ross.
Volto para dentro de casa e vou para a sala.
-E ai, falou com o Ross?-Rydel sorrir.
Me sento ao seu lado e a encaro, antes de responder.
-Ele me passou o número dele, eu nem pedi, ele apenas disse que tinha algo para me dar e então me entregou.-Digo, um tanto eufórica, mostrando o papel.
-O que está esperando? Manda mensagem para ele.
-Rydel, isso não vai parecer que eu estou desesperada? Ele acabou de me passar o número dele.
-Aposto que ele está grudado no celular agora, esperando uma mensagem sua.
-Não, ele deve estar brincando com o Hachi. Aliás, por que não me contou que tem um cachorro?
-Não achei que seria relevante falar. Mas então, quer provas de que ele está com o celular agora?
-Quero.
Rydel pega seu celular na mesa de centro e mexe nele por no máximo uns dois minutos, e então me olha.
-Ele me respondeu assim que mandei mensagem, ele está com o celular.-Ela me mostra as mensagens.-Vai garota, ele está esperando.
-Tá, vou para o meu quarto.-Me levanto.
-Eu te ajudo a levar o concentrador.
-Não precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
afterlife
Fanfiction❪ ross lynch ❫ ❝você vai me encontrar depois da vida?❞ onde Ross, sem saber, realiza um dos sonhos de Muni. ⵌ cover by @alaskayxc ❪skysolo, premades❫ ⵌ started: 01 de janeiro de 2020 ⵌ finished: 05 de fevereiro de 2020