Violet PDV
Algumas semanas tinham se passado e eu já estava acostumada com a minha nova rotina de trabalho, que não era nem um pouco leve, mas eu já estava conseguindo pegar o jeito. A parte ruim que no final do expediente eu estava exausta e só queria saber de chegar logo em casa, tomar um banho quente e dormir pra no outro dia tudo começar novamente. Uma das partes mais legais de ter começado nesse emprego foi a minha nova amizade, na verdade a amizade mais improvável que eu possa imaginar para a minha vida, eu nunca fui de ter muitos amigos, mas com Edgar eu me sentia muito a vontade de conversar, e ele não era o riquinho mimado que eu achei que seria, ele era apenas um cara de vinte e um anos, com qualquer outro, a diferença era que ele tinha dinheiro e era muito gato, mas essa parte deixamos intocada, até por que um garoto feito Edgar nunca me enxergaria uma garota sem graça feito eu.
-Está no mundo da lua balofa? - O insuportável do meu irmão gêmeo me atrapalha, as vezes eu me perguntava se tínhamos dividido a mesma barriga , por que nos dois não éramos parecidos, ele era um idiota que só abria a boca pra falar besteira.
-Com certeza o mundo da lua seria bem melhor do que está em um mesmo mundo que você. - Falo sem um pingo de paciência para as brincadeirinhas dele.
-O trabalho de limpar privadas deve está afetando a sua mente. É tão bom saber que vou pra faculdade e finalmente iriei para longe dessa cidade, já você está condenada a ficar aqui. -Por que esse idiota amava passar isso na minha cara?
-Se você não for reprovado logo de cara com essa sua burrice.
-Esta com inveja, é muito ruim ser uma gorda rejeitada que vai ter que limpar privadas pelo resto da vida. - Minha vontade era de pular no pescoço dele e esgana-lo.
-Sabe de uma coisa Liam? Vai ser ótimo ter você longe daqui, pelo menos não terei que ver essa sua cara feia cheia de espinhas todos os dias.
Me levanto de onde eu estava e vou para o meu cubículo, vulgo quarto. Ligo o meu notebook e fico de bobeira olhando coisas no Facebook até que um anúncio chama a minha atenção, sobre seleção para um curso de teatro na Broadway, os vencedores da seleção, além do curso ganhariam uma vaga para uma nova peça que seria apresentada lá. Era a oportunidade perfeita, eu eu conseguisse finalmente iria me livrar desse inferno de vida que eu levava. Cliquei no anúncio e vi que a primeira parte da seleção seria enviar um vídeo ou encenando, ou cantando, a segunda parte da seleção já seria em Nova York, desanimei com essa ideia, eu não teria dinheiro pra viajar.
A porta do meu quarto bate e logo em seguida Olivia entra com seu bebê no braço, hoje era domingo por isso estava em casa de folga e geralmente aos domingos, Olivia vinha almoçar aqui em casa já que minha mãe sempre tinha a tradição de caprichar no almoço de domingo.
-O que está fazendo aqui entocada nesse quarto? - Olivia pergunta sentando ao meu lado na cama, ela olha para a tela do meu notebook e ver o anúncio. - Seleção para jovens talentos da Broadway? Está pensando em se inscrever.
-Só achei o anúncio interessante, mas eu tenho certeza que nunca seria escolhida para algo desse tipo.
-Por que não? Você atua tão bem, nas peças da escola você sempre era a que se saía melhor, além do mais você canta muito bem.
-Olha pra mim Olívia? Quem escolheria uma pessoa assim feito eu?
-Uma pessoa que enxergasse o seu potencial! Você tem que parar de se diminuir Violet.
-Não estou me diminuindo, é apenas a realidade, eu não tenho o perfil pra eles.
-Por que não teria? - Ela se aproxima de mim. - Você é bonita. - Eu quase tive uma crise de riso com o que ela acabou de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Céu Violeta
RandomViolet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour agora fazem parte da sua vida, e ela tenta ao máximo esquecer seu passado sombrio. Depois de oito anos um acontecimento a faz voltar para sua...