Violet PDV
-Violet Hope! - Um rapaz alto que parecia Alemão bem bonito aparece animado. - É uma honra ter você aqui como embaixadora desse leilão, eu sou Bruno Levandoch vice presidente da Lunther Tecidos e organizador do leilão.
-Ah então você é a pessoa que eu falei pelo telefone! - Falo animada. - Prazer em conhece-lo Bruno!
-O prazer é todo meu! Sempre fui fã do seu trabalho e pra mim é uma honra a ter aqui como uma das nossas embaixadoras. -Ele segura uma das minhas mãos e beija as costas dela como um completo cavalheiro. - Conheci sua filha também, ela é uma criança admirável, Edgar a levou para conhecer a empresa ela encantou a todos lá.
-Ah fico muito feliz que tenha gostado dela. Alice sempre trás alegrias pros lugares. - Olho na direção de Edgar que estava conversando com outro homem, parece que ele parou de me encarar finalmente. - Esse aqui é o meu agente pessoal Kevin Fuller e meu colega Issac Travis que também é ator.
-Prazer em conhece-los. - Percebi que Bruno deu uma boa olhada para Kevin, e meu amigo correspondeu levantando sua taça de champanhe em um cumprimento. -Issac Travis eu realmente gostei do seu último filme de ação, as cenas de luta ficaram perfeitas, como você consegue?
-Gosto de fazer as cenas sem dublês, pra dá mais ênfase ao personagem... - Issac começa a falar, mas minha atenção foi desviada para Edgar, Georgia falava algo no ouvido dele, ele deu um sorriso e sem querer nossos olhares se cruzaram, tratei de voltar a prestar atenção no que Issac falava. - E foi por isso que eu não uso mais dublês.
-Cara você é uma lenda! Eu sou um cinéfilo de carteirinha, não perco um filme da Violet.- Bruno fala empolgado. -E ai Ed o que achou disso tudo? Gostou do meu trabalho? - Bruno pergunta chamando atenção de Edgar.
-Novamente você está de parabéns Bruno. - Edgar fala.
-Sabia que iria gostar. Bem fiquem a vontade, daqui a pouco iremos começar o leilão e eu fiquei encarregado de apresentar e dá os lances. - Bruno se retira, e quando ele se afastava eu viro pra Kevin e comento.
-Ele é bem gato. - Falo no ouvido de Kevin. - E por sinal não tirou os olhos de você.
-Eu percebi, eu sei que estou irresistível nesse traje de gala super deslumbrante. - Kevin fala se gabando. - Mas não posso pensar em outra pessoa, já sou comprometido com meu baby Liam, e pretendo continuar assim, meus tempos de devassa acabaram.- Queria que estivesse comprometido com outra pessoa que não fosse o meu irmão X9. Não queria magoar Kevin, mas minha vontade de dizer aquilo sempre aparecia quando ele tocava no nome de Liam. Infelizmente ele estava cego pela paixão e eu percebi que Liam se aproveitava disso.
-Srta. Hope, gostaria de lhe dá os parabéns. - Um dos homens que estava em nossa mesa fala. -A Channel escolheu muito bem, uma mulher tão bonita como a senhorita para divulgar a nova fragrância foi uma excelente escolha.
-O que! - Georgia exclama chamando a atenção de todos para ela que segurava uma taça de champanhe como se fosse uma rainha. - Já escolheram a modelo?
-Claro que escolheram, na verdade o próprio C.O da Channel fez o convite para a senhorita Hope. -O homem fala.
-Fico muito grata pelo convite de representar uma marca tão renomada. - Falo agradecida.
-Isso é um absurdo! - Georgia começa novamente, dava para sentir o ódio que sua voz carregava. - Como podem ter escolhido uma pessoa sem fazer um teste antes? Não sabia que a Channel agora se deixava levar pela influência de Hollywood. Realmente a marca está decaindo muito!
-Georgia! - Edgar a repreende.Decaindo vai ficar minha mão na sua cara sua cobra. Quando eu ia me preparar para responde-la Kevin se antecipa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Céu Violeta
RandomViolet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour agora fazem parte da sua vida, e ela tenta ao máximo esquecer seu passado sombrio. Depois de oito anos um acontecimento a faz voltar para sua...