Notas da autora: Pessoal queria pedir desculpas pela demora em postar, passei uns dias com dores no pulso por isso não conseguir postar antes.
Violet PDV
Mais uma semana exaustante se passou, com os preparativos do casamento que estava chegando, também tive que adiar alguns projetos de trabalho para focar apenas nisso, e ainda por cima Alice tinha ficado doente a mudança climática entre a Califórnia e Londres não fez muito bem pra ela, ou seja, a super mamãe aqui precisou dá todos os cuidados pra minha anjinha. Edgar também estava me ajudando bastantes, e como sempre se saindo um excelente pai, mas assim como eu ele tinha os compromissos com a empresa e com isso tivemos que pedi ajuda, minha mãe foi a primeira que se voluntariou para vim me ajudar, ela amou poder passar um tempo com a neta, sabendo que Alice tinha adoecido a mãe de Edgar também se candidatou a vim, agora eu disputava meu posto com duas avós cheias de mimos para dá e vender, mas pelo menos com a vinda delas duas as coisas ficaram mais calmas.
- O acha das madrinhas vestirem verde? - Minha mãe me pergunta enquanto batia um de seus deliciosos bolos na cozinha, eu estava lá junto com a minha cerimonialista, Lindsay que eu tinha contratado para me ajudar com o casamento.
-Azul Caribenho está em alta também, como vamos está no verão cairia bem. - Lindsay fala me mostrando uma palete de cores diferenciadas.
-Hum são cores boas, mas eu pensei em as madrinhas usarem uma cor mais puxada pro lilás, por que essa é uma cor que eu e Edgar gostamos. - Eu sugeri. Na verdade eu teria poucas madrinhas, na verdade seria apenas Olívia e Kevin.
-Bem, sendo assim, temos algumas outras tonalidades de lilas. Também temos que ver o vestido de Alice.
-Ela vai ser a daminha de honra mais linda de todas. - Minha mãe fala animada.
-Vamos ver se ela vai topar usar um vestido cheio de babados, Alice detesta usar vestido. - Não seria uma tarefa fácil.
-Falando de mim? - A pequena aparece com Francis ao seu lado.
-Sim, estamos aqui combinando o vestido que você vai usar no casamento.
-Agr, eu detesto usar vestido. - Ela faz uma careta engraçada. - Eles pinicam, são desconfortáveis e eu não posso sentar de todo jeito.
-Podemos ver outra coisa pra você. - Eu não queria obriga-la usar um vestido.
-Mas se é pra ficar bonita pro casamento de você e do papai eu topo. - Ela diz.
-Tem certeza? -Pergunto. - Não quero que você use algo que lhe deixe desconfortável.
-Sem problemas, eu uso. Só não quero nada com muito babados.
-Pode deixar que eu coloco está observação pra você Alice. - Lindsay diz anotando tudo.
-Achei ótimo essa ideia de uma festa mais reservada. - Francis diz. - Mesmo que no fundo eu quisesse um festão. Mas fico feliz que vocês escolheram lá na mansão.
-Minha filha mais nova vai se casar, seu pai iria ficar tão feliz. - Mamãe fala feliz.
-Papai sempre quis que eu me casasse. - Eu me recordo do tempo que ele me dizia que eu tinha que casar logo para virar uma dona de casa. Eu fui contra a todas as regras de patriarcado dele para seguir os meus sonhos.
-Mamãe posso tomar sorvete? - Alice me pergunta com os olhinhos pidões.
-Nada disso mocinha, você estava doente a pouco tempo e ainda não se recuperou totalmente. - Ela murcha com a minha negação.
-Não se preocupe querida, estou fazendo bolo de chocolate para você. - Mamãe fala fazendo a expressão de Alice de alegrar novamente.
-E eu vou preparar biscoitos com chá pra você. - Francis fala entrando na competição de quem mimava mais Alice, eu reviro os olhos pra aquelas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Céu Violeta
RandomViolet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour agora fazem parte da sua vida, e ela tenta ao máximo esquecer seu passado sombrio. Depois de oito anos um acontecimento a faz voltar para sua...