Edgar PDV
-Vou precisar perguntar novamente? O gato por acaso comeu a língua de vocês? - Georgia pergunta olhando para nos.
-Quem é essa? - Alice pergunta olhando curiosa para Georgia.
-É a minha noiva. - Eu respondo, eu não esperava que ela fosse aparecer assim de repente. - Geo, aconteceram umas coisas, eu estava esperando voltar para Londres pra te contar tudo.
-Bem que eu desconfiei que alguma coisa estava acontecendo, por isso que eu vim até aqui. Acho melhor me explicar direitinho tudo o que está acontecendo. - Ela olha na direção de Violet que estava calada e com uma expressão fechada.
-Melhor irmos filha, se despeça de todos. - Violet fala.
-Tchau vovó! - Ela dá um abraço na minha mãe. - Tchau Edgar! - Ela vem e me dá um abraço também.
-Tchau pequena até amanhã, eu me divertir muito com você hoje.
-Amanhã vai ser diversão em dobro. -Alice fala animada, ela olha na direção de Georgia, mas a ignora e vai para junto de Violet.
As duas vão embora enquanto Georgia ainda esperava eu explicar tudo.
-Eu vou voltar pra biblioteca. - Minha mãe fala fugindo daquele clima tenso que tinha se estalado, bem esperta dona Francis. - Vocês dois tem muito com o que conversar.
Levo Georgia até o meu quarto, para poder conversar melhor com ela, eu ainda me sentia bastante culpado pelo que aconteceu na piscina a alguns minutos atrás, estava mal por ter a traído, mas eu não sei o que deu em mim, foi como se uma força invisível me atraísse para Violet toda vez que ela estava junto de mim e eu não conseguia resistir. Foi algo incontrolável, mas ainda bem que eu conseguir parar a tempo de fazer uma besteira completa.
-Vai me explicar por que aquela ex empregada estava fazendo aqui? E por que você se referiu aquela garota como filha?
-É uma história longa e complicada Geo, mas antes eu queria dizer que nunca soube de nada até o dia que cheguei aqui.
-Então que dizer que?
-A garota é realmente a minha filha. - Ela fica boquiaberta com a minha revelação.
-Não me diga que a mãe é aquela...
-Sim, a Violet e a mãe e ela escondeu essa filha de mim por todos esses anos.
-E como sabe que é sua?! E se ela estiver querendo dá um golpe em você, só por dinheiro? Por acaso fez um exame de DNA? Ela sabe que você é rico, eu conheço bem esse tipinho.
-É verdade Georgia. Independente de exame de DNA, as contas batem com a idade da menina, sem falar que ela é uma cópia fiel a mim. E Violet não precisa de dinheiro, ela se tornou uma atriz famosa, tudo que ela menos precisa é disso.
-Não pode ser, isso só pode ser um pesadelo! - Ela senta na minha cama com as mãos na cabeça. - Isso não está acontecendo. - Eu me abaixo até ela e seguro em suas mãos e faço ela olhar nos meus olhos.
-Eu iria te contar assim que voltasse, sei que é difícil de aceitar, mas eu tenho uma filha, e agora ela precisa de mim como pai entende? E isso não vai afetar em nada em nossa relação, por que o que existe entre nos dois é totalmente diferente.
-Tem certeza? Porque no fundo eu sei que você nunca esqueceu essa ex empreguete e agora ela aparece assim com uma filha sua de repente. Não me esqueci daquele dia que você acordou chamando o nome dela.
-Isso não tem nada haver com o que eu e a Violet tivemos no passado, o que importa agora é que eu estou com você, é com você que vou me casar, e constituir um família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Céu Violeta
RandomViolet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour agora fazem parte da sua vida, e ela tenta ao máximo esquecer seu passado sombrio. Depois de oito anos um acontecimento a faz voltar para sua...