Alice PDV
Como era bom está de volta em Londres e agora seria em definitivo, eu estava tão feliz que mamãe e papai iriam se casar e finalmente nos iríamos viver como uma família. Assim que a porta da casa se abre vejo um vulto preto e branco enorme pulando em mim.
-Zeus! - Digo abraçando o meu cachorro ele começa a me cheirar e me lamber animado. - Eu senti tanta a sua falta amigão.
-E ele sentiu muito a sua falta também. - Papai diz entrando na casa junto com mamãe.
-Prometo recompensar esse tempo longe com muitas brincadeiras.
-Mas antes disso mocinha você precisa tomar um banho e ir pra cama. - Mamãe diz. -Já está tarde e passamos muitas horas no voo.
-Tudo bem, amanhã vamos ter muito tempo. - Eu digo passando a mão no pelo macio de Zeus.
De volta ao meu lindo quarto de Londres eu nunca pensei que eu iria sentir tanta falta dele, está aqui era sinal que eu estava perto da minha família. Mamãe me ajudou no banho hoje lavando meu cabelo, eu amava quando ela fazia isso, suas mãos massageando meu couro cabeludo enquanto ela cantarolava alguma canção.
-Seu cabelo está enorme anjinha. - Ela diz enquanto jogava a água pra tirar o shampoo eu estava de olhos fechados apenas sentindo a água morna. - Talvez podemos aparar um pouco as pontas.
-Nada de tesoura no meu cabelo. - Eu falo nem pensando na ideia de cortar meu cabelo.
-Tudo bem então, nada de mexer no seu cabelo. - Mamãe ri. - Você está gostando dessa nossa mudança pra cá? Nos últimos meses nossa vida deu uma reviravolta muito grande.
-Eu estou gostando muito dessa reviravolta. Eu gosto da nossa casa nos Estados Unidos, mas aqui eu me sinto mais em casa, principalmente agora que eu, você e o papai vamos morar juntos. Só faltou o tio Kevin, por que ele não quis morar aqui conosco mamãe?
-É complicado anjinha, seu tio Kevin achou melhor morar em outro lugar, ele achou um apartamento que não fica muito longe daqui, mas isso não significa que ele não goste de você, por que tá pra nascer pessoa que te ame mais do que seu tio Kevin.
-Eu sei disso, ele é como um segundo pai pra mim.
-E você pode vê-lo sempre que quiser.
-Pode deixar mamãe. Quero o tio Kevin por perto sempre.
Violet PDV
-Nosso bebê está dormindo. - Falo entrando no quarto que a partir de agora eu dormiria com Edgar, tinha acabado de por Alice pra dormir depois de uma história empolgante como ela mesmo disse que queria ouvir.
-Ela está tão feliz com nossa vinda para cá, só de ver essa alegria toda nela já me sinto o homem mais realizado do mundo, e claro não poderia faltar minha linda e maravilhosa futura esposa aqui comigo. - Ele me puxa até cairmos na cama.
-Você é tão clichê Ed. -Digo me virando de frente pra ele. - Alice perguntou novamente sobre o Kevin, ela não é boba de não perceber que as coisas entre eu e ele estão estranhas.
-E não tem previsão de vocês dois pararem com essa bobagem toda e voltar a amizade de antes?
-Nos dois falamos coisas que nenhum dos dois queriam ouvir, não sei se ele vai me tratar da mesma forma. - Passo a mão pelo rosto de Edgar. - Eu sinto muita falta de conversar com ele, Kevin é como um irmão para mim.
-Sei disso meu amor, mas eu tenho certeza que tudo irá se resolver entre vocês dois.
-Assim eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Céu Violeta
RandomViolet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour agora fazem parte da sua vida, e ela tenta ao máximo esquecer seu passado sombrio. Depois de oito anos um acontecimento a faz voltar para sua...