Capítulo 41- Uma surpresa pré nupcial

6.5K 468 47
                                    

Violet PDV

-Diva? Já faz muito tempo que você entrou nesse banheiro, me fala alguma coisa! Qual foi o resultado do teste?

Kevin falava e batia na porta do banheiro enquanto eu olhava paralisada para os três testes de gravidez que eu tinha feito e em todos os três deram o mesmo resultado "grávida" mais uma vez eu estava encarando aquela realidade, parece até uma viagem no tempo onde há quase nove anos atrás eu estaria passando pela mesma situação. Kevin continuava a bater na porta enquanto eu pensava como deixei isso acontecer novamente tão rápido, eu tinha me cuidado, desde que tive Alice eu sempre me prevenir já que todos os médicos que eu ia diziam que eu era muito fértil. Sabia que Edgar queria ter mais filhos, mas tão depressa? Logo agora que tínhamos nos estabilizado. Ainda mais descobrir isso logo agora que faltavam apenas algumas horas para eu me casar.

-Droga! - Eu resmungo enquanto pego um dos testes para ver se tinha alguma falha.

-Se você não abrir esta porta eu juro que quebro uma unha, mas arrombo está porta. - Kevin dizia ainda batendo frenético na porta, foi ele que tinha comprado os testes de gravidez depois que eu tinha dito que estava atrasada. -Eu vou contar até dez, se você não abrir eu arrombo. 1, 2...

Não tem pra que eu me esconder mais, eu estava grávida novamente o teste nunca mente, e eu tinha três pra provar que tudo era real. Abri a porta do banheiro e olhei para Kevin que percebeu pela minha cara qual era o resultado do teste, antes de dizer qualquer coisa ele me abraçou e me consolou, e beijou o topo da minha cabeça antes de falar.

-Ah Diva estou tão feliz com esse resultado, mesmo estando bem espantado também.

-Eu também estou das duas formas Kevin. Na verdade eu nem sei o que estou sentindo neste momento. - Confesso.

-Como isso aconteceu?Quero dizer, você não toma injeção tudo certinho? Será que a injeção não tem mais efeito.

-A injeção funciona bem,eu tomo ela de três em três meses como minha ginecologista me recomendou, não sei o que aconteceu para...- Foi ai que eu me lembrei que a mais de um mês atrás eu tive uma leve infecção urinária e minha médica me receitou antibiótico, foi na mesma semana que eu iria tomar a injeção, e não pude tomar até parar com os antibióticos. - Lembra que eu precisei tomar antibiótico por causa da infecção urinária?

-Lembro sim. - Kevin confirma.

-Era na mesma semana que eu iria tomar a injeção, ou seja eu me esqueci de tomar.

-Putz que mancada Diva.

-Tinha me esquecido que eu era tão fértil, Alice aconteceu por que eu e o Edgar esquecemos a camisinha uma vez só. E agora aconteceu novamente.

Eu só vim perceber que algo estava diferente por causa da menstruação que estava atrasada duas semanas, por que também eu não sentia nenhum dos sintomas que sentir quando estava grávida da Alice, sintomas tipo, enjoo, tontura... Eu não sentia nada disso e só tinha comprado os testes de farmácia por desencargo de consciência, e acabei tendo uma bela de uma surpresa com o resultado.

-Não se desespere, você e o Edgar estão juntos, e dessa vez tudo vai ser diferente.

-Meu Deus! Como eu vou dá essa notícia pra ele se nos vamos nos casar amanhã? - Coloquei as mãos na cabeça e comecei a andar de um lado para o outro.

Todos já estavam em Conwy na mansão, era para eu está relaxando no meu pré nupcial, do antigo quarto de Edgar que era onde eu estava podia se ouvir o pessoal da decoração trabalhando do lado de fora para deixar tudo pronto para amanhã. Mas agora eu não conseguia pensar muito no casamento depois de descobrir que tinha um bebezinho sendo gerado novamente no meu ventre, e eu fui pega mais uma vez por um amor inexplicável ao serzinho que estava crescendo dentro de mim.

Meu Céu VioletaOnde histórias criam vida. Descubra agora