Capítulo 11- O tempo passou

8.5K 560 225
                                    

Oito anos depois...

Violet PDV

Sair do estúdio exausta, hoje foi o meu último dia de gravação para mais um novo filme, essa já estava sendo o terceiro filme que eu gravava do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sair do estúdio exausta, hoje foi o meu último dia de gravação para mais um novo filme, essa já estava sendo o terceiro filme que eu gravava do ano.

-Você foi magnífica como sempre Violet. - O diretor fala. - Foi uma grande honra ter você como parte do elenco.

-Eu que agradeço Steven, trabalhar com você sempre foi um sonho. - Falo assim que os ajudantes me ajudaram a colocar meu roupão.

-Espero você nas gravações para a continuação.

Fui na direção do meu camarim cercada por um monte de gente fazendo variadas perguntas.

-Pessoal vamos deixar nossa diva ter um pouco de descanso agora. - Kevin fala fechando a porta do camarim depois que eu entro. 

-Nossa eu estou exausta. - Falo me jogando em um poltrona. 

-O dia foi muito intenso pra você amiga. - Kevin começa a massagear meus ombros. 

-Qual a agenda para o resto da semana? 

-Deixa eu ver...Você tem entrevista no Jimmy Fallon amanhã, tem também aquele evento social na sexta, ensaio fotográfico na quarta e reunião com a produtora da Marvel que está interessada em você para fazer o papel de um novo filme de super heróis. 

-Assim é bom, quanto mais trabalho melhor. - Kevin me entrega um lencinho removedor de maquiagem para eu começar a tirar. 

-Faz muito tempo que você não tira ferias Diva, trabalhar demais também não faz bem. 

-Eu gosto de trabalhar amigo, depois que eu conseguir está onde estou não quero mais parar.

-Mesmo assim é sempre bom descansar. Falando sobre outra coisa, está na hora da senhorita comer algo, não a vi comendo nada desde as gravações. 

-Estou seguindo a dieta, hoje só vou ficar nos sucos e vitaminas detox. 

-Essas suas dietas malucas, nem precisa mais fazer isso você já está em um corpo perfeito a muito tempo.

-Não posso perder o costume amigo, esqueceu que eu engordo fácil?

-Não engorda não isso tudo é coisa dessa sua cabecinha. 

-Ah droga! Issac está querendo me encontrar hoje. - Falo olhando a mensagem do meu ex namorado. 

-Parece que ele está tendo problemas para desapegar.

-Nem me fale, mas eu já disse que não quero mais nada com ele.

-Eu não entendo você Violet, toda vez que começa a ficar com alguém e a coisa parece que vai dar certo, você vai e termina tudo. 

-Só não quero alguém que me faça de boba novamente, ai antes que isso aconteça eu termino.

-Fazem oito anos Violet, está na hora de você seguir em frente. - Eu sabia que ele tinha razão, mas não queria admitir isso.

Meu Céu VioletaOnde histórias criam vida. Descubra agora