Violet PDV
-Você vai me explicar? - Edgar me pergunta depois de um tempo que nos dois só nos encavamos.
-Explicar o que? Eu não tenho nada para explicar pra você.
-Ah não tem? - Ele começa a rir irônico. Que merda ele ainda continuava lindo pra caramba, só que agora parecia ainda mais atraente, e musculoso e...Atenção Violet, não desvie do seu foco.-Por que escondeu que tinha uma filha?
-Como eu já disse, não tenho nada para falar com você, na verdade eu nem sei por que estamos aqui tendo essa conversa. - Eu me viro para ir embora, mas eu o esculto falar.
-Ela é minha filha não é? - Droga! O que ele estava fazendo ali? Por que as coisas tinham que ser tão complicadas?
-Não. - Eu me viro para ele e tento me manter em uma posição que passava segurança.-Ela não é a sua filha.
-Tem certeza? Com quem mais você teria uma filha de quase oito anos de idade? Sendo que nos dois estávamos juntos nessa época.
-Eu estava com outra pessoa. - Desconverso.
-Isso é mentira! Pela sua cara você está mentindo. A menina se parece comigo Violet é nítido isso só de olhar para ela!
-Já disse que ela não é sua filha! É minha filha e pronto! Viva a sua vida Edgar, por que eu já seguir com a minha a muito tempo.
-Então você quer mesmo insistir nisso? Se não me falar a verdade eu vou ser obrigado a acionar a justiça e vou solicitar um exame de DNA.
-Será que podemos conversar em outro lugar? -Pergunto vendo que o rapaz que estava no caixa prestava atenção em nos dois.
-Como quiser. -Ele fala.
Saímos daquela lojinha de conveniência, Alice estava me esperando lá fora com Kevin.
-Kevin será que você poderia levar a Alice de volta pra casa da minha mãe, preciso resolver algo sério. - Falo para ele.
-Algum problema diva? - Ele fala olhando na direção de Edgar que o encarava com uma expressão nada amigável.
-Depois eu te explico tudo, só leva a Alice pra mim por favor.
-Pode deixar.
-Por que eu tenho que voltar pra casa da vovó se nos acabamos de chegar na cafeteria? -Alice pergunta.
-Depois você vem aqui está bem, agora eu tenho que ter uma conversa.
-Com o homem da foto. - Ela olha para Edgar que agora mantia o olhar nela.
-Sim, agora vá e obedeça o tio Kevin direitinho.
-Pode deixar mãe, eu já sou uma pessoa responsável.
-Essa é a minha garotinha.
-Aqui, acho que você estava querendo isso. - Edgar oferece uns chicletes para Alice, que ficou meio receosa em aceitar.
-Pode aceitar querida. - Eu falo a autorizando, ela pega os chicletes feliz.
-Obrigado moço da foto. -Ela diz e sai feliz da vida com Kevin.
Eu e Edgar acabamos indo para um restaurante na mesma rua onde estávamos, o mesmo restaurante que ele me levou quando começamos a ficar a amigos e o mais estranho era que sentamos na mesma mesa, que ficava mais afastada.
Graças a Deus o restaurante estava praticamente vazio, então dava para conversar melhor. Eu evitava olhar para Edgar, por que toda vez que isso acontecia, algo dentro de mim parecia que iria sair, eu estava muito nervosa, queria poder tomar um dos meus calmantes, mas eu os esqueci de trazer, e também eu não advinhei que estaria cara a cara com o passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Céu Violeta
RandomViolet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour agora fazem parte da sua vida, e ela tenta ao máximo esquecer seu passado sombrio. Depois de oito anos um acontecimento a faz voltar para sua...