Alice PDV
Notas da autora: Oi pessoal! Como está sendo a quarentena de vocês? A minha está sendo em casa com muitos filmes e livros. Eu só queria dá uma palavrinha rápida com vocês a respeito dos meus livros, quem ai já leu Sr. Cínico, Sr. Stripper e está lendo Sr. Insolente sabe que eles fazem parte de uma serie chamada sedutores, mas vocês sabiam que "Meu céu violeta" também faz parte deste universo? Ele não tem ligação com as historias dos outros livros, mas alguns personagens já foram citados nele, como o Charles logo no inicio que foi colega de faculdade de Edgar, pra quem não sabe ou não leu ainda Sr. Cínico vai conhecer ele, por que Charles é o vilão do livro, também citei a Laura que ainda era namorada do Charles. Vocês perceberam o quanto eu gosto de cruzar as minhas histórias? Acho isso super bacana, e também gosto muito de ler livros assim.
Mas me digam ai vocês gostam quando outros livros com outras historias se cruzam? Como se fossem um crossover? Lembrando que para entender melhor a Serie Sedutores precisa seguir a ordem dos livros. Beijão pra vocês e aproveitem a leitura do capítulo.
-Você está linda anjinha. - Mamãe fala assim que termina de arrumar o laço azul no meu cabelo, me olho no espelho ainda me achando estranha com aquela fantasia de Alice no país das maravilhas igual a do desenho.
-Tem certeza que ficou bom mãe? Eu não me sinto muito confortável usando meia calça e vestido, parece que não combina comigo. - Aquela meia pinicava e eu sabia que se coçasse iria rasga-la.
-Você está a própria Alice no país das maravilhas anjinha, na verdade é bem mais bonita. Se não estiver confortável com a fantasia, podemos colocar uma roupa que seja mais confortável para você, não quero que se sinta desconfortável na sua festa nem em lugar nenhum, quero que você seja o que quiser ser.
-Sem problemas mãe, eu posso me acostumar a usar vestidos, afinal vovó Francis fez questão de fazer uma festa inspirada no meu livro e filme favorito, que dizer meu e do papai.
-Que bom que está feliz anjinha, isso é o que verdadeiramente importa pra mim. - Mamãe me deu um beijinho de esquimó me fazendo rir.
-Toc, Toc, será que tem uma menina fazendo oito anos aqui hoje? -Tio Kevin aparece na porta do quarto carregando um embrulho enorme nas mãos. Eu corri até ele e lhe dei um abraço, ele me pegou no braço e me girou como sempre fazia. - Feliz aniversário para a minha estrela mais brilhante de todas, aquela que chegou há oito anos atrás para alegrar as nossas vidas. E minha nossa que fantasia linda, nunca vi algo tão original e perfeito.
-Obrigado tio Kevin senti falta de você mais cedo me acordando como todos os anos.
-Não queria atrapalhar o seu primeiro aniversário com seu pai de verdade estrelinha e então como foi?
-Ganhei da mamãe aquela luminária de lua que estava querendo e do papai eu ganhei um cavalo! Ele é um bebê cavalo, mas eu já dei o nome dele de Dante, meu bebê Dante.
-Dante? Você realmente é muito criativa com nomes estrelinha. - Meu tio rir um pouco e olhou para minha mãe. - Um cavalo é um bichinho de estimação bem peculiar.
-Parece que tenho um novo neto. -Mamãe diz rindo. - Nunca pensei que com vinte e seis anos já teria um neto.
- Trouxe um presente pra você, espero que goste, eu lembrei do primeiro presente que eu te dei quando você estava na barriga da sua mãe sabe de que eu estou falando? - Tio Kevin fala me estendendo o embrulho.
-Meu unicórnio preferido. - Falo me lembrando do urso que não dormia sem. Abrir o pacote que tio Kevin me estendeu e quase gritei de alegria quando vi o imenso porquinho da índia de pelúcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Céu Violeta
RandomViolet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour agora fazem parte da sua vida, e ela tenta ao máximo esquecer seu passado sombrio. Depois de oito anos um acontecimento a faz voltar para sua...