Capítulo 36- Teia de mentiras

6.3K 531 80
                                    

Notas da autora: Hello Pessoal! Queria apenas dizer que neste capítulo teremos algo bem diferenciado, nossos maravilhosos Bruno e Kevin iram narrar este capítulo. Me falem nos comentários se vocês gostaram deles narrando.

 Me falem nos comentários se vocês gostaram deles narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno PDV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno PDV

Jantares de negócios fazem parte do meu cotidiano, e eu já estava acostumado a perder algumas das minhas noites de sexta-feira fechando contratos e parcerias para a empresa, mas eu fazia tudo isso com o maior prazer, Edgar tinha confiado em mim como seu vice-presidente da empresa para ajuda-lo, não poderia decepciona-lo, por isso que agora eu estava sentando em uma mesa cheia de Russos tentando fechar mais uma parceria, Edgar não pode vim por que Violet tinha ligado para ele avisando que Alice estava com uma crise de amigdalite então ele saiu apressado da empresa para ir ver a filha, deixando para mim a tarefa de agradar os Russos. 

Edgar era como se fosse um irmão para mim, nos dois nos conhecemos quando eu tinha entrado para a seleção de CEO da Lunther Têxtil, ele tinha acabado de terminar a faculdade e estava pronto a assumir a presidência da empresa já que sua mãe estava prestes a se aposentar. Quando eu passei no teste, Edgar me convidou para ser seu vice-presidente e desde então nos dois viramos mais do que meros colegas de trabalho, eramos melhores amigos e confidentes, eu sabia que quando eu precisasse ele estaria lá para me ajudar, da mesma forma que eu estaria para ele. E agora eu estava realmente muito feliz por ele está com a pessoa certa finalmente, Violet sempre foi o amor dele, e eu torcia para que tudo desse certo entre eles. 

-Esse restaurante foi uma excelente escolha Bruno. - Um dos Russos fala, e era o único que sabia falar o mesmo idioma que eu.

-Aqui tem uma ótima cartela de vinhos, sei que vocês preferem vodca, mas tenho certeza que vão gostar dos vinhos daqui. - Eu falo tentando deixar o clima mais extrovertido.

-Se descer quente e nos deixar bêbados já ficamos felizes. - A mesa toda explodiu em gargalhadas, eu pensava que os Russos eram mais sérios, mas aqueles dali eram super divertidos. Meu celular começa a vibra, eu olho para a tela e era o número da minha mãe piscando, eu sabia que se não atendesse ela iria ficar uma fera comigo e digamos que a minha mãe não era uma pessoa muito calma e paciente.

Meu Céu VioletaOnde histórias criam vida. Descubra agora